Dica: Picks e shovels serão muito uteis para entrar na sala do basilisk.
Dica2: O basilisk não te dara o premio da quest, ele é só uma parte da quest.
Qual o premio da quest? Descubra por si mesmo
Versão Imprimível
Dica: Picks e shovels serão muito uteis para entrar na sala do basilisk.
Dica2: O basilisk não te dara o premio da quest, ele é só uma parte da quest.
Qual o premio da quest? Descubra por si mesmo
Citação:
Postado originalmente por Sealiah
^^
Cara eu montei um grupo de investigadores/desbravadores/exploradores e roleplayers em Danera... no momento soh tem eu e mais 2 leks :P
mas nos estamos caindo dentro da quest do basilisco...
Eu li esse topic TODO, absorvi as informações e vo começar a tirar as minhas conclusões e jah vou começar a contactar o grupo para começarmos a tentar resolver essa quests...
podemos demorar a conseguir algo pois o grupo é bem fraco...
tem eu lvl 24
um druid lvl 15
e um palla lvl 8
entao pra matarmos 1 guard já é sacrificio...
Aqui tem um video falando sobre a minha exploração em KAZZ...
Video de Exploração em KAZZ
Sobre a quest do basilisco:
*Talvez não seja a "Quest do basilisco", talvez o basilisco faça parte de alguma outra quest... mas como eu disse: TALVEZ...
*É possivel que a solução dessa quest venha com o Update de natal já que a CIP disse que quests serão "liberadas".
*É possivel que seja necessario fazer alavancas como eu li em um post.
*É possivel que a nova shovel abra esses buracos pequenos já que os buracos de tesouros piratas eram em buracos pequenos.
*É possivel e muito provavel q vc tenha que conversar com o basilisco em alguma outra lingua.
*É muito provavel que o basilisco não esteja no ultimo andar do tibia, senão não haveriam buracos para descer...
*É possivel que o que tenha no baú e pese tanto seja uma espécie de Pele do basilisco, fazendo assim que vc vá ao rei e entrege a pele, o enganando, para que ele pense q vc derrotou a temida fera do basilisco e te de o tão comentado prêmio, que pode ser a SWORD que deram para o DURIN, a Warlord Sword ou Magic Sword...
Se eu tiver mais alguma conclusao ou ideia ou alguma coisa eu posto aki...
comentem sobre essas conclusoes minhas e se possivel assistam o video q eu fiz sobre kazz...
Até qualquer dia, aventureiros!
não confio em BOT... pois um deles diz que o Oracle e um monstro invisivel =PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
não confio não!
Ahm! nao usem BOT issu e feiu! aushaushasha
Soh vou dizer uma coisa pois sou contra Spoils!
Toda quest eh possivel, vcs naum tao sabendo interpreta-la, tentam procurar mais pista, impossivel naum eh.
xD:10:
Bem vou colocar uma dica jah q tanta gente me pediu.
Naum eh uma pick normal q c usa para achar uma passagem para a sala,
eh um outro tipo de pick q soh pode ser encontrada em pontos aleatorios das minas de kazz, ela eh igualzinha a normal...mas seu nome eh diferente, portanto prestem bem atenção.
xD
eu acredito que a quest exista... mas seja MTO complexa!
Não revivam tópicos ou serão punidos.
Fechado.