Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;DCitação:
Postado originalmente por Godoléo
Versão Imprimível
Isso definitivamente foi a coisa mais ridicula que eu já ouvi hoje. E olha que é dificil ouvir algo mais idiota que os comentarios do Galvão Bueno em dia de copa, mas vc se superou. Vai pra sign ;DCitação:
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
que eu saiba o tópico não é pra isso...
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Ah não? Gun bound não é RPG, Gun bound é o que então?
Bom, se vc acha tudo o que eu disse ridículo, então vc não tem mto futuro no Tibia, sempre acomodado a isso... Owned digo eu...
Ow panaca vc perderia 10 reais a mais, isso é muito a mais?? Para de reclamar, no Boa Compra vc paga em reais e ainda n precisa pagar por cartão de crédito e se vc pensar vc paga 1 real por dia, é o mesmo preço q um cafezinho xDCitação:
Postado originalmente por Nando sinco
tah e dai, 10 reais num dexa de ser grana, se pra vc num é nada eu te dexo meu endereço aki e vcs podem me manda 10 reais q por mim num tem problema recebeCitação:
Postado originalmente por Paçoca
e paga pelo site oficial num mais dificil q nem flam naum
mas num vo fica discutindo se boa compra é melhor ou pior, oq importa é q eu quis dize é q se eu tivesse pago pelo boa compra eu ia perde mais, num importa qt seja mas q eu ia perde eu ia -.-
p.s:panaca é a mãe, se vc gosta de fica jogando grana no lixo problema é seu mas num vem xingando por causa disso
tá, finjamos que você me ownou, "novatinho".Citação:
Cya
Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
Poxa cara foi uma ótima sugestão :P
MMOG isso que gunbound éCitação:
MMOG=Massivel Multiplayer Online Game
já tibia é um MMORPG
MMORPG=Massive Multiplayer Online Roleplaying Game
RPG é jogo de interpretação de um personagem e gunbound não tem absolutamente nada a ver com isso , o q vc falou foi ridiculo mesmo auhauahau, só porque tem lista VIP é rpg q piada ... armadura qualquer jogo medieval offline tem , criar char todo jogo online precisa e avançar de level até tem a ver mas vc não ganha nenhum atributo quando ganha level , esse level não serve pra absolutamente nada
pensa cara (li soh ateh a pag 3 e n sei se ja postaram)
vc tem 1 hotel(tibia)
chega um nego e paga por um quarto bom(premmy) ele pode exigir serviço de quarto e pa oq quiser
chega um nego e pega 1 quarto de graça(free) ainda vem e exige tudo do bom e do melhor! cara tibia eh um produto, quer jogar joga, quer jogar direito PAGA!!! se tu n paga n tem o direito d exigir nada, embora free accs ainda possam matar ateh warlock, o segundo bixo + forte, e tenham a maior area do tibia, o continente, sendo q premmys tem edron darama e tiquanda soh >_< pensa antes d posta plz =D
simples compre uma p.a c ta reclamanu e outra coisa 90 reais pq tu compra nu boua compra vai compra nu site da cip msm 50 conto c naum pod paga 50 conto naum tenhu nda a v com issu