Brasileiro eh a sua mae.Citação:
Postado originalmente por bru_swillis
Versão Imprimível
Brasileiro eh a sua mae.Citação:
É mesmo, nunca disse que nao era. E você é o Homenzinho da Guerra? Se for, nem vou argumentar com você. Você é horrível em questão de argumentação e mais ainda em insultar. Bah, minha mãe é filha de Austríaco com Alemão, amigão, nasceu no brasil, e é brasileira. Meu pai, neto de italianos. E pra que eu vou ficar tirando onda com isso? Não me torna nem um pouquinho melhor que um asiático, brasileiro, africano, somos todos iguais. se você acha diferente, eu respeito. mas guarde sua opinião idiota, estúpida, retrógrada e sem fundamento para você. =D.
edit: ééé, eu disse que você era brasileiro?
Citação:
Eh?Foda-se.:)
Se voce quiser salvar o mundo, vista uma cueca vermelha e saia voando, porque postando em um forum de tibia voce nao vai conseguir X.x.
E sim, voce disse.
Citação:
Postado originalmente por Thanatos
E se você tá pensando que vai conseguir alguma moral em um forum de tibia pode esquecer tambem.
:)
Tá zuando. E me chamar de pacifista também é idiotice. O que eu falo é fato, o racismo está aí para atrapalhar as coisas. É fato. Não estou inventando e nem querendo aparecer, a minha posição quanto a isso tem fundamento. A sua posição tem?
E não, eu não disse que você era brasileiro, eu disse que brasileiros nazistas eram muito estúpidos. Se a carapuça serviu, nao tenho nada a ver com isso. Você se acusou.
Edit: Zeritoooooo
acreditem /\Citação:
Postado originalmente por Zero
ele fala por experiências próprias :excl:
Acho que tá na hora de vocês perceberem quem quer moral em um forum,não sou eu que sou banido,imploro para voltar,e quando nao volto,fico parecendo uma puta retardada querendo chamar atenção de todos para ganhar o titulo inigualavel de "Maior flooder do Tibiabr".Citação:
Postado originalmente por Hunter of Shadows
Opa,você é assim né?
:rolleyes:
nãoCitação:
Postado originalmente por Zero
:rolleyes:
Eu sou transparente.
Meu,eu ri demais com o que você disse, apesar de ser ofensivo foi engraçado
Meio-termo é considerado caboclo?
Sou branco.