n da pra paga o ticket por CARTAO DE CREDITO ? po se n da fode dai ne ..
axu q cartao de credito hj em dia eh o canal de pagamento mais viavel..
Versão Imprimível
n da pra paga o ticket por CARTAO DE CREDITO ? po se n da fode dai ne ..
axu q cartao de credito hj em dia eh o canal de pagamento mais viavel..
aff R$ 4,90 por boleto bancario..
i ateh o banco deposita 5 conto ¬¬
podia fazer transferencia direta neh :P
ia se mais facil..
mesmo assim ainda prefiro as charadinhas xD
Assim, comprei o boleto, coloquei os resultados lá. Tem como ver os resultados que eu marquei lá? Pra conferir durante o andamento dos jogos e ir torcendo junto ;p
Assim fica legal, vai dar emoção até pra assistir Togo x Suiça ;D
Obrigado desde já!
A propósito, pra quem perguntou sobre pagar com cartão de crédito. Eu achei mais fácil comprar o ticket, imprimir o boleto bancário e pagar no caixa eletrônico com o código de barra. Bem barbada. Pra que complicar?
Flw
tpw c eu ganha, a p.a. vai pro char cadastrado no boacompra?
IMPORTANTE
Para comprar 2 Tickets/Bolões emita 2 boletos. Um para cada Ticket.
Não faça um boleto com o valor de R$ 9,80
Antes de enviar o bolão ANOTE SEUS JOGOS para poder conferir durante a copa.
Se você não anotou, não se preocupe porque os pontos irão ser computados automaticamente quando acabar todos os jogos.
O único meio de pagamento é o boleto mesmo, lembrando que é simples, você imprime e pode pagar em lotéricas, correios até mesmo supermercados é simples.Citação:
Postado originalmente por roxEr_
PARA QUEM TEM DÚVIDAS SOBRE A DATA QUE COLOCA LÁ NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, É A DATA QUE VOCÊ PAGOU O BOLETO E NÃO A DATA DO VENCIMENTO DO MESMO.
Mesmo assim se alguem colocou a data errada não se preocupe o Nosso número estando correto nós iremos identificar.
Obrigado..
LEMBRANDO O QUE ADMIN FALOU. Se você for comprar 2 tickets compre 1 por vez.
Porque dai para cada nosso número você preenche um formulário. Agora se você já comprou 2 de uma vez, não se preocupe pois entraremos em contato.
Aew acabei de bota os resultados na tabela de papel que tenho pasei pro bolao botei a data tudu certo o numero agora é torcce pra que de tudu certo tomara que ganha 1 P.A xD vlw tibia br e boacompra.com otima ideia essa de fazer um bolão pesoal infelismente agora so tem mais 19 P.A pq 1 ja é minha xDD nunca ganhei nata tomara que seje logo uma P.A xDD fui!!!
GANHE 20 PREMIUM ACCOUNTS! ISSO MESMO!
--------------------------------------------------------------------------
Bolão TibiaBR na copa do mundo.
------------Estão dando 20 PA ou fazendo um concurso pago Oo, muda o titulo ai meu ...
:eek:
cabei de compra =]
gogog ganhar uma dessas premmy!