Na verdade essa imagem é nova...
=|
=|
=|
Eu baxei Another 2 hj, vou assistir ja ja...
Versão Imprimível
Na verdade essa imagem é nova...
=|
=|
=|
Eu baxei Another 2 hj, vou assistir ja ja...
Gostei bastante de Another, tá entre os meus favoritos da temporada.
Anime e tanto esse Another ae.
Alguem ta lendo School Shock?
Speed Grapher também é sobre fotógrafo profissional e tem bastante luta.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Alguém aí ta assistindo Mirai Nikki (Future Diary)? Parece ser bem interessante pelos vídeos que eu assisti.
Outro que eu to querendo ver é Shikabane Hime.
Mirai Nikki: História zoada, tudo é zoado, o mangaka que escreveu escreveu zoando.
Não acho zoado, pelo menos até agora onde o anime foi. Disseram que o final realmente fica ruim, mas vamos ver. Depois verei o mangá.
Mirai Nikki é realmente bom, pelo menos até certo ponto.
O autor não soube lidar com a propria historia que criou e se perdeu, alem disso... O final é realmente uma merda.
essa é nova, versão 2012 cara, a clássica é essa:
http://images2.fanpop.com/images/pho...97-667-555.jpg
@topic
Dessa temporada que passou só to acompanhando o Gundam Age, até agora não me pareceu bom como o 00.
É minha impressão ou normalmente o terceiro episodio é realmente cruel na maioria dos animes curtos?
Tirando o exemplo do Madoka (Vamos ser amigas para sempre yay! Só matar aquele bixinho fraco ali e.... om nom nom)
Tem esse Another também agora, eu comecei a assistir por que paracia Umineko e Higurashi. E é realmente parecido, tem até os olhares dramaticos e um monte de imagens sem sentido.
Até agora era só misterio, mas parece que vai começar o festival do ketchup. (E provavelmente vai ter bastante sangue jorrando, aconselho a pegarem seus guarda chuvas...oh wait )
Vamos lá uns que terminei nesse período
Alguns que finalmente terminei, tendo começando lá em setembro, outubro etc, e um que comecei e terminei nesse mes mesmo.
Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - mecha muito bom recomendado pelo rec blá blá blá Recomendo - 7/10
Sora no Otoshimono - ecchi + fan service, mas não foi uma completar perca de tempo, consegue ter uma boa comédia e talz - 6/10
Steins;Gate - bem esse todo mundo aqui viu etc não preciso falar nd, fica entre os 3 melhores que já vi - 10/10
Natsume Yuujinchou San - sou fã de natsume e etc, esse ainda é o melhor dos 3 (e atualmente está saindo o 4º), então 10/10
Mobile Suit Gundam 00 - nem esperava gostar de gundam mas depois do rec implorar e lavar meus pés para que eu conferisse este, finalmente assisti. Ótimo anime, um dos melhores que já vi com cerveja, só não dei 10 por conta do dard. 9/10. Se tudo der certo planejo ver a segunda temporada algum dia.
Animes que estou vendo:
Mawaru penguindrum - qs desistindo tempo q n vejo achando um saco
Working'!! - melhor que a 1º temp
Genshiken 2 - nd a comentar, só que a primeira temporada é ótima mas só descobri isso no fim.
Neon Genesis Evangelion - esse é da lista dos que estou vendo a tempo (desde novembro) e n tenho saco de continuar. Tem partes que empolgam e te fazem pensar que o anime é realmente foda, mas tem partes que dá desanimo total... é tipo socar os climax no meio do anime e deixar o pior pro arco final. Nem sei se o final segue esse modelo já que não vi.
Mobile Suit Gundam Seed - se socassem cenas dele em soukyuu no fafner eu n conseguiria diferenciar hahaha. Parece bem promissor tbm
e são 50 eps :megusta:
por falar em gundams kd link do filme rec kd sem ser megaupload rápido antes q o mundo acabe
Vi que falaram ae pra trás de Shikabane Hime. Achei um bom anime, mas a segunda temporada derruba muito o nível da série. Sabe como é, acho que é adaptação a segunda e talz... se na primeira os personagens eram profundos e talz, na segnda é tudo muito superficial, os personagens secundários que tinham muita importância na primeira caem totalmente em esquecimento e a história parece q vc pulou metade do anime.
Mas vale a pena pela primeira temporada.
e isso é opinião bem pessoal, a segunda tem nota maior na animelist :okay: