É Corrector Yui mesmo
Que loucão
Versão Imprimível
É Corrector Yui mesmo
Que loucão
Ta saindo um HxH novo, dizem que ta bem legal... É mais corrido e tal...
Vai em www.animeblade.com.br vai no busca escolhe fansub e poe o nome do anime que tu quer. Lá diz todos os fansubs que traduziram X anime.
Não. Persona 4 deve ter 24 episódios, o último que saiu foi o 14.
bom saber, bom saber não vai ficar tão enrolado
Eu preferia a OP antiga. =/
Dos animes novos dessa temporada estou assistindo... Ano Natsu de Matteru, Another, Area no Kishi, Black★Rock Shooter, Brave 10, Danshi Koukousei no Nichijou, Gokujou, Highschool DxD, Inu x Boku SS Kill me Baby, Mouretsu Pirates, Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Recorder to Randoseru, Rinne no Lagrange, Senki Zesshou Symphogear, Thermae Romae.
Os que estão em itálico ainda não começaram/não assisti, então não sei se vou continuar vendo. Highschool DxD tenho altas possibilidades de dropar se ficar se focando só nos peitos e taus, sem contar que me lembrou Itsuka Tenma no Kurousagi, que não gostei muito. O resto tá normal por enquanto.
gente gente tenho 3 recomendações muito boas de anime pra vcs, todos excelentes e de alto nivel pq fazem sucesso e isso quer dizer necessariamente que é bom segundo pessoal entendido aki do forum, anotem os nomes aí
Naruto, School Days e Junjou Romantica
tudo mesmo nivel dificil dizer qual o melhor
q/
EDIT MITICO:
http://i8.mangareader.net/historys-s...hi-2052193.jpg
ALGUEM POR OBSEQUIO SABE DE QUE MANGA EH ESSA MINA AEW?
ja procurei mas nem consegui achar =[
@Goldigo
Nu-13 de Blazblue.
Caramba como tu consegue acompanhar tantos animes.
@topic
Muito tempo que não posto aqui - só o Iriandor deve lembrar de mim btw.
Ando acompanhando bakuman e vi Fate Zero mais recentemente. Final deixou um quero mais, e o anime prendeu apesar de não ser nada excepcional... só a animação que ficou fodona mesmo.