da pra usar sim, eu nao lembro a opçao de cor mas tem como por um smartcast do spell em vc mesmo ... morgana é legal mas eu erro muito snare, jesus
Versão Imprimível
da pra usar sim, eu nao lembro a opçao de cor mas tem como por um smartcast do spell em vc mesmo ... morgana é legal mas eu erro muito snare, jesus
Eu jogo mais randon do que com amigos, mas quando eu jogo com amigos, é Win em 90% das vezes.
Edição:
Sobre Darius, sinceramente, nem precisava, ele já não me botava tanto medo, e mesmo de GP, cujo Darius tem vantagem, eu consigo segurar muito de boa.
As vezes, eu tomo, mesmo o Darius sendo noob, por ficar tenso.
Mas geralmente, estes Darius noob, eu mato fácil, não sei mais quanto tempo faz desde que joguei num jogo onde tinha um Darius que sabia jogar.(Mas o ultimo que sabia jogar mesmo, fez um estrago mesmo, Conseguia puxar 3 ou 4 e rolar, fleshar e correr, muito épico).
Mas os Darius que eu via hoje, é só mesmo tendo pena de um bixo destes.
Teve uma vez mesmo, que um Darius e um Garen, no top contra mim, não deram conta. (morri só 3, e uma das vezes, mesmo entrando no 2x1 com 50% e eles full, precisei de 2 ults para em fim morrer.)
E honestamente, se não feedar o Darius, e creepar mais que ele, ele fica bem imprestavel, mesmo nas TF. Quando tem um Darius fraco na TF, eu mato ele antes do ADC, só para não ter chance dele matar algum por causa da hemorragia.
Depois ADC, Ignite + Q do GP, dentro de uma TF com nosso ADC feedado = Easy.
Cara vi o video da gaming house da CLG, o que é isso.. É uma mansão, quanto será o aluguel deçapoha
Ah sim, eu vi agora em inglês e realmente traduziram errado, então o nerf no ult não foi tão pesado.
http://www.surrenderat20.net/2013/02...date.html#more
Citação:
Darius
Instead of resetting if it kills an opponent, Noxian Guillotine ( R ) is now able to be recast for 12 seconds after killing an opponent.
Noxian Guillotine ( R ) cooldown increased to 120/100/80 from 100/90/80.
Sobre usar a skill em si mesmo, segura alt+botão da skill.. Por exemplo, cura da soraka, cura do taric, escudo da morgana, etc.
Alguém joga com Guren? Joguei bastante com ele e só me trouxe alegrias, exceto pela última partida que fui estuprado por um Yi. É normal isso? Yi é mesmo tão apelão?