Alguém tem o link dos jogos? Não deu pra eu ver ao vivo '-'
Versão Imprimível
Alguém tem o link dos jogos? Não deu pra eu ver ao vivo '-'
Achei bem legal dos casters NA que eles estudaram a Kabum, eu não sabia nem se eles iam transmitir a partida, quanto mais se informarem tão bem, sabiam os champions preferidos de cada jogador, com quais eles se destacavam, que o lep era famoso pela irelia, que a kabum era a favorita etc, bem bacana
Eu sou muito azarado em troca de presentes, eu troquei 10 presentes esses dias, eu dei Nasus Infernal, Eternum Nocturne.
Eu recebi:
Sion Hextec
Sion Anunciador das Tretas
Jax Oriental
Karthus da Liberdade
Fiddle Abóbora
Master Yi Ionia
Singed Hextec
Shaco de Brinquedo
Nunu Bicho Papão
Katarina Comandante
Resumindo, SÓ PORCARIA.
alguém aqui vai acordar/ficar acordado pra ver os jogos do mundial?
Minha internet é tão ruim que só consigo assistir stream no mobile, então para mim não vale ficar acordado de madrugada vendo uma tela toda pixelizada sem entender nada.
Tópico meu no reddit já tá na posição 9: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ions_and_some/
Rumo a primeira posição. BR IS OP
Troquei 8 presentes, aqui estão os que ganhei:
samurai yi
diretor mundo
jaximus
warwick selvagem
mestre ryze
Sr. Mundoverso
Nunu Robótico
Aqui estão os que eu presenteei:
Warwick selvagem
Le Blanc Natalina
Gangplank Marujo
Jarvan IV Forja das Trevas
Ryze Pirata
Viktor Robótico
Twitch Gangster
Acabei de ter um penta roubado. Pelo support. Uma Nidalee support. Não recomendo pra ninguém.
Por falar nisso, tem mais alguém que tenha bastante tempo de jogo aqui e que nunca deu pentakill ainda?
alguem com problemas com a oi velox? muitos usuarios reclamando no forum mas o rioter geek disse que se pa nada pode ser feito D:
Qual o motivo de estarem usando Talon?
Não tenho certeza, mas acho que é por volta das 4am.
Não uso Oi Velox, mas o Rioter disse que é problema de rota. A rota que eles estão fazendo pro server da Riot tá passando por um IP da Itália pra depois ir pra São Paulo.
A melhor solução é ligar no provedor e ver se tem como mudar essa rota.
Resumo de LMQ x TSM até o momento:
Quem picka Tristana primeiro = Win
adc retardado do caralho
Meu tópico no fórum do lol br falando do problema da oi velox:
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=280253
Vai chegar em 1k de posts de reclamações
OI VELOX THE BEST!
Rapaz liguei a stream, vi uma bolha da nami em 4 ou 5 do outro time, yasuo ultou se o corki desse aquele atiro em area, manolo era o time todo em 1 jogada de fuga.
"YASUO" um champ balanceado
Pro carinha aí que falou que Yasuo só é útil quando tem alguem no time pra combar com ele, XiaoWeiXiao acaba de dar um pentakill na TSM só acertando a skill na hora certa. O champ é completo sozinho, não precisa necessariamente de um time feito só pra combar com ele.
Edit: Último jogo da série, e a verdade universal absoluta continua : quem picka Tristana = Win
Yasuo fez Pentakill mas terminou 5/2/2, isso pq o outro time conseguiu focar bem ele nas team fights
Esse último jogo foi 6x4, o Lee Sin jogou mal demais, o cara pareceu aqueles bronze tentando jogar de lee sin, lol
WTF?
Eu não sei se eu to falando do mesmo jogo, mas eu to me referindo ao do Kabum x PEX que teve ontem, não sei se é deste que Bryantt falou, mas eu não pude ver pq tava em um show, e to querendo ver agora.
No mais, tu tem os vídeos dos jogos da Kabum x Pex que teve ontem?
Eu não olhei direito.
=======
BTW, este Braum morreu em 1 segundo ou foi impressão minha?
Tristana ganhou os cinco jogos dessa md5, wtf?
TSM no Mundial.
Adivinha quem pickou Tristana nesse último jogo, precisa dizer?
Tristana é broken, mas Xerath é muito ridículo também. Não dá pra fazer siege, o poke é MUITO longo e se não tomar shutdown ele vai ficar monstruoso. Deixei de banir Ziggs pra banir ele e não me arrependo eauheuhaua
Essa série foi muito boa, TSM 0-4 contra LMQ durante o split pra chegar nos playoffs e ganhar 3-2 lol
Acho que tá dificil esse pessoal entender que Tristana não perde e banir essa merda logo.
Talvez se a Curse pickar ela no próximo jogo.
Do contrário vai sair de hoje invicta.
Não tem como não gostar da TSM, a vontade dos caras de winnar é enorme.
E pora obvio que Tristana tá decidindo. Isso é MUITO roubado.
Velox melhorou já Darkon?
Edit: Curse pickou Tristana. Só um adc ruim como o Cop pra perder com ela, anotem aí.
Velox tá a mesma bosta. Só joga quem usar o ****** mesmo.
Btw, Dyrus no game:
https://i.imgur.com/KsOtsCd.gif
Krlho mlk nunca vi ele tão emocionando assim, eita o0
https://www.youtube.com/watch?v=DCt8a4PypWs
Edit: como eu previ, só um time horroroso como esse da Curse pra perder com Tristana. Tem que dar disband nisso, credo.
Acertou e deu penta kill... Mas o cara q postou abaixo disse que ele terminou 5/lol... Então de certa forma meu raciocínio é correto, você joga a pressão toda para cima do Q dele, se ele não acerta, não tem ult...
Eu falava que Alistar é muito forte, meus amigos riam, o unico que falava q era é um que esta Diamante e que usava alistar tambem... Todo normal Game que eu ia com os amigos dele, se ele fosse de Yasuo, fazia eu ir de Alistar ou algum deles com knockup... Ult de 23 de cd, ult o dia inteiro.
Não falei que ele é inutil, é roubado e com uma passiva roubada, mas sem o shield dele... É só um adc sem range com uma mobilidade absurda.