Ja não era tão viavel, agora morreu.
Sdds Darius vc era legal irmão.
@edit
Realmente o early ele farma mal dano do Q e muito baixo, mas late brilha hehe.
Versão Imprimível
Ja não era tão viavel, agora morreu.
Sdds Darius vc era legal irmão.
@edit
Realmente o early ele farma mal dano do Q e muito baixo, mas late brilha hehe.
Galera , por curiosidade, vcs costumando jogar com os cara radom(ou seja vc entrar sozim na fila) ou so jogam com amigos?? cara odeio jogar com radom, pareçe que eu tenho 1 zica que atrai todo tipo de noob/troll/quiter pqp
Nossa, já era o Darius. Porque merdas fizeram isso? Eu nem jogo de Darius, mas sacanagem, ele já tava tomando counter pra caralho com esses novos solos tops OPs (vulgo Elise, essa aranha é um capeta), agora vai fica uma bosta?
Ele tava bom do jeito que tava, continuava forte pra caralho e tankão e um pouco zuadinho no x1 (no top é meio dificil você conseguir peitar o darius de boa), mas tava de boa.
Xin Zhao tava um abismo gigante pior doque o Darius, tava ridículo e vai tomar nerf merecido mesmo.
Vai ser hoje mesmo esse lance do servidor em São Paulo?
acabei de voltar do treino de boxe, sentei no pc e pensei oque eu faço aqui msm?
abri o tibia :smile:, dai que eu lembrei que eu não jogo mais.
fiquei wtf, acho que as pancadas na cabeça e o cansaço me deixaram meio doidão.
~~
WTF esse nerf no darius, vsfd riot.
por mais que eu não jogue com ele fiquei meio chateado, odeio injustiça.
Ahhh... Eu gostei.. kkkkk
E alem disso ele vai continuar forte, só que mais pro x1. Na team fight ele não vai sair matando todo mundo igual fazia antes.
Como eu sou o azar em pessoa, axo que ate dps do dia 22 nao vou pegar ping verde, heuhueuheuhe
ps: testei morgana , contra um kazadin, gostei do champ... akele escudo dele e bomzinho e o q e muito apelao
to com uma duvida da pra por smart cast pra usar o escudo dela em si mesmo so com 1 click?(numca usei smart cast entao nem sei direito comofaz)