Tenso eh ficar uns 20 min pra achar uma partida rankeada (depois de uns 5 dodges), pro cara do seu time ragear e ficar afk.
Versão Imprimível
Tenso eh ficar uns 20 min pra achar uma partida rankeada (depois de uns 5 dodges), pro cara do seu time ragear e ficar afk.
O sistema de comunidade do orkut é beeem melhor que esse de páginas e grupos do FB...
O bom deste tópico é que não temos um assunto específico. Aqui nego mostra ss, tira dúvida, falar merda... Como lá no legendsbr é um forum todo pra lol, teríamos que separar tudo em tópicos distintos..
A única opção boa pra nós usarmos aquele fórum é criar um tópico "TBR" e usar nos mesmos moldes que usamos esse aqui...
http://i47.tinypic.com/2j3pid5.jpg
Eu e o Kamino, com uma Akali ADC, enfrentando 2 jungles.
Em um time, teria que dar merda, o que não tem ADC de verdade, ou o que não tem suport.
Pra quem gosta de ver um bom jogo e não sabe do que anda rolando.
http://pt-br.twitch.tv/eslbenelux
Gambit Gaming (Ex-M5) VS MeetYourMakers (estava na IEM SP)
Ezreal de Trinity Force é tão tão tão 2012, Manopla bem melhor.
Soraka de Rilay, hue.
Build horrível do Darius.
É o costume, ele quis dizer que Akali jogou na posição que no atual meta game seria um ADC.
Porém ela foi um APC na bot lane.
Vou assistir
O Ez nem dano tinha, ele não conseguia tirar nem mesmo 20% do meu HP.
Quem deixou o jogo Hard mesmo foi este Darius, que embora noob, conseguiu se feedar e ficou difícil(além de ser meu counter), Elise e Noc.
No meu time, todos foram bem, 5 jogando bem, difícil de acontecer quando tem 2/3/4 de "encontra uma equipe para mim".
Eu achei que a Akali ia feedar o Ez até dizer chega, mas não, ela foi bem até demais.
Bônus:
http://25.media.tumblr.com/6d5ef25a8...zmveo1_400.gif
Vlad Pro!
O custo do W é o dano que ele ia receber para salvar, mas ele quis trolar, BRBRBRBRBRBRBRBRBRBR
EDIT:
Pois é, na seleção eu só não quitei por causa do Kamino.
Mas eu entrei pensando: "Farmar logo, matar logo, me feedar logo para combater o Ez que a Akali vai feedar".
Mas ai o Ez joga tão, mas tão ruim, que acontece o contrario, e Akali ajuda a carregar o jogo.
EDIT²: A proposito, ela que disse que iria ADC, mas no final das contas, foi AP, e só quereia mesmo trollar.
E neste jogo ai, os 5 carregaram o jogo, principalmente Kamino e Akali.
Ta insultando os ruins, só foi de Ez por causa da FW pelo visto. Ele era péssimo, não sabia correr, e nem ultar, ultou em mim comigo vida full, e foi para cima com sl, uns 40%(?) de vida.
Vei, nem eu que sou um péssimo ADC jogo tão cotoco assim....
Edição: Corrigindo a frase.
Lógico que deu, tirando o primeiro jogo que fui com Runas e masteries de suporte os outros dois eu me sai muito bem.
Meu único problema é que ainda não sei farmar com ele, o Q dele da muito pouco dano, uhauhauhaa, as vezes perco uns 3 minions de bobeira.
Saiu no PBE agora.
A choradeira da ult existe desde que ele lançou haha.Citação:
Darius
Ao invés resetar se matar um inimigo, Guilhotina de Noxus agora poderá ser reutilizada após um cooldown de 12 segundos depois de eliminar o oponente.