PEX fez merda quando não baniu Alistar enquanto a Kabum era FP, esse boneco é muito doente.
Versão Imprimível
PEX fez merda quando não baniu Alistar enquanto a Kabum era FP, esse boneco é muito doente.
Bando de doente, eu previ que eles iam fazer baron assim que esses bostas pisassem no dragon, caralho, caíram na jogada mais escrota e previsível de todas.
Ainda compensa Statikk mesmo depois da mudança desse patch?
Kabum só ganha esse primeiro jogo se o Kha'Zix e Tristana derem um snowball excelente em uma luta ou se o Maokai fizer merda.
Acho que Kabum vai perder, esse time dá PEX é MUITO tank.
Mudança do Alistar nesse patch não é com relação a TRINITY FORCE??? combo cabeçada+ auto atk?
@Sobre o Alistar: Dos prós que eu ja vi, fora o Aphromoo... Só os Korea que prestão, por mais forte q seja, so vejo nego fazendo MERDA.
Melhor Alistar top é o Wingsofdeath.
CNBaron marcando presença no jogo.
Ao menos espiritualmente.
Esse Barão roubado fez muita diferença, mas essa Tristana full build pode foder a PEX pois é muito difícil eles pegarem ele com flash+w+qss e ainda com uma comp de peel.
Levaram ainda, gg danagorn por roubar baron
GG EASY
Nem acredito que ganharam isso, mds. Não vou assistir as próximas ao vivo.
Esse jogo foi muito tenso, tem hora que achei que já era GG da PEX, porém Tristana+Orianna+Alistar late game é algo sensacional, muito peel e dano de uma maneira bem segura.
tem q spammar GG Easy depois desse jogo lol
gg kabum
vqv
Melhor cena era o adc da PEX fazendo a cara, wtf? GG danaga.
Vish, vendo a transmissão NA e o tinwons já tem até fanboy entre os casters haha, ainda mais por ter apenas 17 anos.
Tá, mas no fundo agente sabe que no mundial ...
SEM CHANCE.
Só se eles jogarem com se fosse SOloQ ou aquele OMG vs Lemondogs, que teve até Veigar... Ai quem sabe.
Pobelter... Lol...
Sim eu entendi, ele até brincou sobre isso
Só eu to tendo uns lag tosco na transmissão?
Todos sabem que eles não tem chances no mundial, se por acaso passarem pela fase de grupos já é uma conquista enorme.
__
Irelia de Irelia, OP.
Eu nem ia assistir a partida, mas quero ver essa Irelia.
o tp do cara ao mesmo tempo que tirou minerva da jogada bot ainda baitou top, lol
Aquelas bait que fizeram pra cima do Irelia e depois no bot pra cima do Minerva e do sup que nem sei o nome... Agente faz muito nos normal game antes do 30 Kappa
GG jow... Kabum 3x0 mundial The Hue in the World
Esse pick da Irelia foi genial, LEP joga muito bem com ela, é um hyper carry caso ocorra late game novamente e ela para o split push do Yasuo.
E ainda tem esses dois exhaust pra parar o Yasuo nas lutas em grupo. Corki não presta, ele viajou nesse pick. Tinowns está jogando muito bem ambos os jogos.
Não é idiotice pegar yasuo , se no seu time não tem alguem com um CC(knock up) decente (em area) ??? Vejo algumas vezes isso nos lcs, ranked, normal game... Me parece muita burrice pq depende muito do Yasuo acertar o Q... O knock da Nami nem é grande coisa, cada hora 1 sobe... Nãoseria melhor um Malphite na comp ou algo assim?
Minha ideia é muito bronze???
pex who? AHUAHUAHUAH
mano do céu , o que a Kabum tá jogando não é brincadeira.
E pensar que era piada pensar na Kabum ganhando da KeyD ou CNB até um tempo atrás, eles estão MUITO sincronizados e MUITO focados, se eles voltarem do mundial sem salto alto e continuar com essa mentalidade eu acho impossível algum time BR ganhar deles.
Uma pessoa experiente em Yasuo não tem dificuldade em acertar o seu knock up, ainda mais que eles costumam usar o combo do E+Q pra dar o knock up e assim é impossível errar. Usar o Malphite por exemplo seria uma tragédia na lane phase e é fácil dar counter play simplesmente se posicionando meio separado.
warmog + armadura de espinhos
Bryantt approves
Cheguei agora, parei de assistir porque minha namorada é idiota.
Como tá o game?
NAMORADA ATRAPALHANDO O LOLZINHO?
ENTÃO JÁ PODEMOS CONSIDERAR EX-NAMORADA, CERTO?
só eu q achei esse client novo uma merda? essa porra da erro TODA hora e ainda é um erro diferente a cada vez q eu tento logar
Po darkon, sacanagem kkk
Aqui em casa eu tava vendo o início do campeonato no notebook e minha namorada falou pra eu colocar na TV da sala, agora ela tá fazendo a janta e vendo comigo e eu tô vendo os jogos tomando uma gelada bem de boa, haha