Pior que é...o futebol tá extinto daqui.
Ow podia fazer um tópico estilo CHAT EEEEE aqui do futebol e afins e colocá-lo como fixo.Que acham ?
Versão Imprimível
Pior que é...o futebol tá extinto daqui.
Ow podia fazer um tópico estilo CHAT EEEEE aqui do futebol e afins e colocá-lo como fixo.Que acham ?
Não ia dar certo.
Já tem esse.
Vamos falar de Futebol:
Citação:
NETVASCO - 29/12/2007 - 00:46 - Andrade poderia ir para o Corinthians em troca por Gustavo Nery
Da lista de Mano Menezes [técnico do Corinthians] ainda constam três volantes: Andrade, Rodrigo Souto e Fabiano. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, já não está tão irredutível quanto à liberação de Andrade. Ainda mais depois que os dirigentes corintianos aceitaram incluir Gustavo Nery na transação e ainda bancando parte do seu salário de R$ 135 mil - o jogador também interessa ao Fluminense, notícia que foi motivo de festa pela diretoria.
Fonte: Diário de Cuiabá - Agência Estado
Oi, acabei de voltar da rua.. Se tiver alguém on se pronuncie..
A proposito, eu duvido muito que o Andrade va para o corinthians..
lit, chegou da rua 5 manhã? doido, tava onde?
the crims é o pior jogo que tem
alguem aqui se lembra do marcelo gallardo, meio-campista ex-river plate?
galo tá negociando com ele :c
Grêmio deu umas trovada no Gallardo mas axo q desistiu pelo preço...
Eu vi na sign do Veno umas imagens do caso do KinaStor com o Rycharlisson... ele leva na esportiva?
Porque eu também fiz uma AHUehuahUEhuaHUEHA!
http://img292.imageshack.us/img292/9373/rickycc0.jpg
FG:thumb:
sim o kina leva, tanto é que já mando um "UIHEAUIHAEUIAEGHUIAEHOEUIAE" quando viu na sing no veno e do akilez..
agora o salario do galalrdo é 300 mil? AEUIHAEUIOHOAEUIH nunca, se não o galo não contratava, na moral mesmo... a não ver que o zizoquio esteja dando o cu na esquina para arecadar fundos pro galo
5 milhões de euros num muleque de 18 anos, e que eu só vi jogar 2xCitação:
O Atlético-MG recusou proposta de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 12,9 milhões) pelo atacante Renan, que integrará o elenco alvinegro profissional em 2008, apresentada por um clube da Holanda, cujo nome não foi revelado pelo presidente Ziza Valadares.
"O Atlético recebeu uma proposta da Holanda sobre um jogador, que é o Renan. O Atlético acha muito cedo para vender o jogador, e nós acreditamos que vamos vender por muito mais caro que isso aí", disse o dirigente.
A diretoria atleticana já confirmou que o atacante do time júnior, que completará 19 anos no próximo dia 29, será promovido à categoria profissional em 2008 e ficará à disposição do técnico Geninho.
nem no time profissional o cara jogou ainda