Pra mim vc feedo um monte :kkk:
Versão Imprimível
Começando a jogar, nunca joguei nenhum jogo online desse tipo. Alguém tem dicas/recomendações, ou um site com bons tutoriais e coisas do tipo? rs
Dica para quem quer free elo...
Compre a Dianna.
Treina uns jogos com ela antes.
Build:
Boots +3 HP
Fiendish Codex >>> Sorcerer Shoes >>> Nashor Tooths >>> Robadon's Deathcap >>> Rylai's Crystal Scepter >>> Void Staff >>> Trinity Force
meu elo foi de 975 para 1650
mesmo com o nerf que deram na Diana ela continua muito forte, da pra carrega um jogo mesmo o time sendo noob
Quais itens vocês recomendam para Heimerdinger ?
Geralmente faço 2 Dorans ring > Ionian Boots > Rabadon's > Abyssal Scepter > Void staff.
Ai no lategame acabo vendendo uma doran ring e comprando outro item, não sei se estou fazendo merda com essa build, fui jogar uma aqui e comprei Rylai's Crystal Scepter e acabou dando certo tambem.
Não vou negar, quando comecei a jogar isso, a 10 meses atrás, eu via e seguia alguma das builds dos meus poucos champions lá, mas com o tempo fui percebendo que em certas situações elas não são boas, não se encaixam.
Eu digo que o Mobafire foi uma "mãozinha" pra me ajudar, porque eu garanto que aprendi muito mais não seguindo o Mobafire, aprendi muito adptando minha build a certas ocasiões.
O que acontece é que parece que ninguém consegue ler os guias inteiros, geralmente pegam os itens e a sequencia de skills (que dependendo do seu inimigo pode ser outra) e ponto final, vai pro jogo, mas tem muito mais coisa envolvida nisso. O porque de Shureya's ser um bom item em Olaf por exemplo, ou o porque de Warmogs não ser um bom item em certos bruiser como o Wukong por exemplo.
Amumu stole mah penta, Amumu stole... Mah penta.
Isso foi 5x5 premade com a galera aki do tbr.
Farmei 6k hoje, muito pouco, mas tive uns problemas aqui, então está bom pelo tempo que eu joguei..
Pena que eu comprei o Boost IP e nem pude usar direito..
Até segunda eu vou tentar farmar 18k de IP pra depois ficar de boa.
Poderia ter farmado 12k, mas por causa dos problemas não deu.
#EDIT
Galera, eu estava vendo umas streams e tal e eu percebi uma coisa, o farm está muito diferente do que eu pensava que era correto ser..
Eu imaginava que mid lane/adcarry deveriam ter no minimo em 20 min de game 150 de CS, mas tem games que eu vejo ( isso no profissional, ocorreu isso na WCRiot e na TSM, no campeonato brasileiro isso era totalmente normal ) em 30 min de jogo nego com 150 de cs, isso é normal ou é ruim?
E qual a quantidade boa de minions que tu deve pegar por minuto? 10?
Isso é relativo, você deve pegar o máximo de minions que puder.
Isso é relativo, o top geralmente vai farmar menos que o mid, e o carry, o jungle geralmente fica atrás de todos.
Mas no campeonato mundial, o Froggen chegou a 350 CS em 27~ minutos (de Karthus).
Eu consigo fechar 200 CS em 25min no mid, se todas lanes tiverem indo ok, se não, procuro ajuda-la e perco um pouco.
Quando sai qual será a próxima free week no site koreano?
Segunda ^
Quem ai cria um topico com uma campeonato de times 5x5?
Primeiro você tem que saber quem vai participar, depois você se preocupa com horários.
Intao ja vai falando quem quer participar pra ir pondo os nomes enquanto eu preparo o tpc
Eu participarei de tudo relacionado a LoL.
Vai sem premiação msm.
Se tiver eu chamo uns brother aqui pra jogar, melhores horários seria no fds atarde.
Link do tópico para inscrições:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466473
Galera, os times brasileiros que vão jogar contra os times americanos , vão jogar em que server ? E se for no NA e eles não tiverem conta la como fica?
Alguém sabe?
Carreguei muita gente de irelia esse final de semana haha, simplesmente quem jogou comigo ganhou
depois de uns 2 meses sem jogar, voltando agora, esse jogo foi legal, fiz um penta e depois um quadra, jogando de varus
http://i49.tinypic.com/2q2prgh.jpg
Alguém ai conhece um bom guia de Lee Sin em português?
Eu entendo inglês, mas eu vejo muitas girias em inglês que eu não entendo ai fuede.
Acabei de comprar a Akali, fazia muito tempo que esperava ela numa free week pra testar e não quis mais esperar. Ela é muito boa, mas ainda to apanhando um bocado pra jogar com a dita cuja. Alguém tem alguma dica? Próximo champ provavelmente será Katarina.
Katarina na minha humilde opinião faz tudo que a Akali faz, só que melhor.
Galera, tem como eu doar RP pra alguém?
Eu e o Sypom estamos recrutando dois players para o nosso time, quem se interessar me add ingame (Van Derek) depois ou posta aqui, as roles serão definidas depois conforme a aptidão de cada player.
Vou fazer umas perguntas aqui, se a galera puder responder, já que não responderam minhas 2 últimas ali.
Vale a pena comprar Olaf, Vlad, Jayce, Darius, Nocturne, Shaco, Shyvana, Skarner?
Levando em conta a diversão, eu não tenho runas nessa minha nova acc e claro que não tenho grana para comprar todos, mas é só para saber mesmo.
Oque acham da Zyra ? Vale a pena comprar ?