o topico acima dv morre pq esqueceu q aki não conta post, senão eu tava com quase 2000
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq esqueceu q aki não conta post, senão eu tava com quase 2000
o tópico acima deve morrer pois o Sacul está disputando comigo no quem postar por ultimo ganha
o gordinho acima deve morrer pq será sacrificado em honra ao bode pois, como bem me lembrou o Sacul, akele ñ era meu sexgentesimo sexagesimo sexto post e sim ESSE EH O MALDITO PROFANO INFERNAL TWISTER POST \,,/
o topico acima dv morre pq eu quero que ele morra
o Sacul deve morre pq eu jah vo durmi e amanhã começo a matar e ganhar a corrida do "quem postar por ultimo ganha"
o topico acima dv morre pq eu discordo
o topico acima deve morrer pq eu ja enjoei de ler msg dele nesse thread
o topico acima dv morre pq vai te q aguenta ate eu chega nas 1000 vitimas
O tópico acima deve morrer pq fiko surpreso q ainda tenha gente q não saiba disso
De novo???
O.T.A.D.M pq Eu n sabia dissu
o tópico acima deve morrer pois eu quero e estas são as regras do jogo
xD
o tópico acima deve morrer pq eu tô postando aqui.
o topico acima deve morrer pq eu e meus piratas estavamos roubando nas aguas da europa e por issu fikei sem matar,mas agora volto com classe matandu ele com uma britadeira:D
o tópico acima deve morrer pois eu n gosto de vc pq vc n me vendeu um cd pirata
o topico acima deve morrer (e vai morrer sofrendo) pq eu ja disse q NAUM VENDO CDS PIRATAS ,eu robo cds originais pq valem mais a pena do q os piratas.
o topico acima deve morre pq acha q pode me superar em materia de corrupcao
o topico acima deve morrer pq desde q eu nasci eu ja entrei pro mundo do crime,na maternidade robei a mamadeira dum nenem:D
o topico acima deve morrer pq entrou pro mundo do crime tarde demais, quando era um feto eu ja roubava nutrientes da minha mae
o topico acima deve morrer pq se for assim,foi vc q começou tarde,eu robei na corrida pra chegar no ovulo,alem de matar 30 espermatozoides porque pareciam bons pra corrida
o topico acima deve morrer pq prato nao serve para dançar
o topico acima deve morre pq o q q eu tenho com isso???
o tópico acima deve morrer pois tah postando sempre uns momentos antes de mim
o topico acima deve morrer pq Star Wars III rula
otatqm pq ninguem pediu peru de star wars :P
o topico acima deve morrer pq parece q ainda naum aprendeu a escrever
O tópico acima deve morrer pq eu naum gostei do tópico.
O tópico acima deve morrer pq naum faz parte da elite dos TKs aki
o topico acima deve morrer pq falou uma verdade
O topico acima deve morre pq parece q ta sem assunto aheuhaue xD
o topico acima deve morrer pq é mais um iniciante na arte de matar por issu é um alvo facil para captain jack sparrow .
O topico acima deve morre pq ja tem mtos topicos nesse post (376 pag kct)
o topico acima deve morrer pq eu vou chegar a 400 tkçoes acredito q na proxima semana
O topico acima deve morrer pq estamos sem ideias lol
topico acima deve morrer pq esta me desafiando e eu naum estou gostandu nem um poko disso(soltei a baiana:P)
O topico acima deve morrer pq esta qrendo brigar comigo ahuehuhe xD
o topico acima deve morrer pq é um iniciante e axa q vai ganhar do mestre captain jack sparrow
O topico acima deve morre pq o Jack ta me chamando de iniciante...e vc naum tem invergadura moral!!!! pra fala di mim...por otro lado um efusivo abraço pra vc
o topico acima deve morrer pq "naum me apareca mais por aqui,desagradavel(é essa palavra q ele usa mesmu?)" ou vou ter q te matar de ovo
o tópico acime deve morrer pois ele diz q n vede cd's piratas mais roba cd's originais e roubo eh crime
o top. acima deve morrer pq ele falo kct