Ele provavelmente esta pedindo do last room...
bom eu n tenhu...
mas no forum com ctz vc axa
:P
Versão Imprimível
Ele provavelmente esta pedindo do last room...
bom eu n tenhu...
mas no forum com ctz vc axa
Tipo cara spoil é quando você revela de como fazer uma quest e isso é proibido por aqui!
Em relação ao video, acho que você não consiguira encontra-lo, pois acho que ninguem conseguiu desvendar essa quest.
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado e editado.
Elementar meu caro, ele poderia ir primeiro para o Leste e depois para o Sul, então iria dar de cara com uma coisa não muito agradável.Citação:
Postado originalmente por Nepia
por favor, precisava mto de conhecer o segundo andar de todas as tumbas d ankrahmun, se der pra alguem postar aí ou manda 1 link vlw mto
tipo eu to treinando meu kina + naum conheço quase nenhum respaw de slime bom e isolado ^^ e o tutorial de kina q tem aki no forum o video naum eh de 7.72 ai naum tem como eu assisti X_x se alguem pude me ajuda...se possivel alguns respaw sem se os de venore xD pq eu so meio perdido lah:P :P
cara eu conheço um lugar otimo, é onde tem uma quest, de bow e poison arrows, e outras coisas la, é numa cave de trolls,orc, orc warriors e scorpion, é em thais, que tem que abrir com a pá pra entrar no buraco. So não sei como explicar como você chegar lá, e se eu disser vai ser spoiler.
Posta alguem ae!
D-lair de venore ou as de thais[ex]
Vlw!
vou gravar pra vc o da tumba << \/
pode ser?
E ae rapaziada, tudo trankilo? :riso:
Tava precisando de um vídeo de uma hunt após o tp em alguma tumba... to meio low lvl ainda e nao queria meter as caras, apesar de que explorar que eh muito phoda... :P
Se alguem puder gravar por favor! Pode ser na tumba do Oásis ou na das Ruínas, após a Scarab Coin :riso:
Vlw!!!! :10:
Oi eu queria um video da explore society pq fiquei sabeno q no update q vai ter agora vc tera que fazer essa quest se quisehr fikar em hunt de baixo da agua :riso: e tbm o video da banuta quest ateh o fim..
Obrigado
Se vc der uma olhadinha aqui, vai notar que nós não permitimos vídeos de quests em nossos forums. Pq vc não tenta fazer por si, é muito mais divertido. ;)
-= Fechado =-
Por Favor, postem algum video mostrando como se caça em D-lair de Edron...
Vocação - Paladin
Obrigado ^^
:riso:
Eu andei dando uma pesquisada no fórum pra ver se eu achava algum vídeo que pudesse te ajudar, então achei esse tópico aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106817
Obs.: Eu não ví o vídeo, pelos coments acho que ele deve ser bom ;) .
pzeh to aki pra pede video OF QUEST(orc frots)n sei se eh asim que escreve :P
Não é permitido postar SS's, vídeos ou dar spoil sobre quests aqui no fórum. Por isso ninguem poderá te ajudar. Espero que entenda ;) .
sorry spoil n e permitido =/
xD brigado por se o unico a me ajuda xD vo ve se procuro esse lugar...msm com a explicaçao meio confusa xD vlws :yelrotflm :yelrotflm
Obrigadão ae ^^
era isso mesmo que eu queria ...
valewzao mesmo ~:D
Foi nada não, eu só tive o trabalho de procura o vídeo, ainda bem que te ajudo, isso é que importa ;) .Citação:
Postado originalmente por Dathor
Alguem sabe onde posso axa esse video?
tava afim de caça por la!
mais preciso de um video p estuda mais o lugar antes de i me arrisca!
Post alguem ae pls!
não tem nada d+ lá tu pode ir numa boa.. agora se tu tem medo então nem joga mais
alguem ai grava video de tumba lvl 20-25 plx tbm preciso
so mage lvl 22 =D
please xP
qq coisa manda pm ;p
xD valeu ae vo assisti ^~
e tipo quais as possibilidades de...aparece 1 beholder do nda enquantu a gente ta meio afk e ele te mata xP...isso lah em DC...vlws pelo d venore...quantu + isolado melhor x.x
É, sobre o beholder, ele fala no vídeo que é perigoso mesmo. Eu treinava no respawn de venore ;) .Citação:
Postado originalmente por Fulia
Putz ninguem? 20 pessoas viram o tópico e nada! hehehe
:triste:
se eu fosse p.a eu fazia o video... mais eu naum sou , num posso fazer nada
C ya
PELO AMOR DE DEUS !
PERCISO DE UM VIDEO, DE UM KINA LVL 25 BLOCKANDO DEMON !
EU VO PERDE MINHA APOSTA XDDD !
flw, se agm tive, plz, manda ae !
AFF'S KRL SEMPRE ME ESKEÇO DESSA PORRA DE SPOIL -.-'' MAS VLW AI PESSOAL :/
lol
Sei de um em eternia que bloco lvl 30(acho que foi isso) xD
Chester Charles acho.
Mas não sei se tem vídeo
LOl ja perdeu intao numk vi isso :P
*Tio Luck
Desculpa meu caro
mas vc perdeu e feio
tá loko
lvl 25
e se algum oreia aki fala q e verdade tá com nariz crescendo
o cara q bloka demom no lvl 25 vai ser um fenomeno
faço minhas as palavras do Carasko
abraços
Eu ja vi level 24 blockar, level 25 nunca.
lol qnt q vc aposto ??? vai te q trabalha mto pra paga a aposta pq lvl 25 blokando demon vc sonho iso e depois foi aposta + um dia quem sabe vc sonhe de nvo ai vc tenta conta como q foi
Serve lvl 28?? Eu tenho! :P
Se servir ou alguem mais quiser ta aqui ;) .
Obs.: É 7.6.
Num sei se alguem já te mando mais eu tenho esse aqui ;) .
Vo te manda PM também, caso você não veja aqui...