Postado originalmente por Tuti
AFF!! Os pallys soh reclamando das armas deles quebrarem etc... imaginem nós, magos (druids e sorcerers) que não podemos ficar mais parados fazendo runas enquanto nosso ghoul treina com nosso amigo knight que nao perdeu nada nesse novo (e malvindo) update...
Realmente, esses soul points estão horriveis, e já que as spear quebram, as armars comuns( clubs, swords etc...) tbm deveriam ter um repair num npc, como em outros jogos que conhecemos...
Comprar RUNA em NPC?? q piada sem graça hein... Nos magos vamos comprar itens valiosos com que dinheiro?? E o pessoal q vende esses itens, pra quem vao vender?
Aff, Tibia nao eh perfeito, e ngm reclama disso (eu pelo menos nao). Agora pescar com minhocas??? aff, gota dágua neh! Pq ainda nao temos cavalos num jogo que se diz tao real, ja q eh medieval??? ficam perdendo tempo na database de minhoca e n botaram cavalo ainda...
Esse negocio anti lurer, tudo bem q eh ruim, eu tbm ja morri pra lurer, mas peraí, cade o RPG? cade o jogo SEM LIMITES??? aff...
O negocio do rope spot ficou muito bom mesmo. E tbm onegocio de transporta piano (exemplo) na bp deve ser massa.(apesar de eu nunk ter tido casa ou objetos de decoração :p)
e se alguem puder me explicar esse negocio das runas nao-ofensivas e tals...
Sem comentários Cip, não é assim que se faz para a gente compra P.A.