Ae, Yaphets, qual foi o do lance do Sereme? Aqui no globoesporte saiu que ele tava curtindo uma de zagueiro, to vendo só uns pedaços pra ver o volei.
Versão Imprimível
Ae, Yaphets, qual foi o do lance do Sereme? Aqui no globoesporte saiu que ele tava curtindo uma de zagueiro, to vendo só uns pedaços pra ver o volei.
HUESAUH
Tipo,troca de passes do inter no campo de defesa do vasco,quando finalmente sai um passe pra frente,bate no juiz e sobra pro vasco.
Cortou direitinho a bola,marotão.
edit
E acaba o jogo,empate ainda ta de bom tamanho pro vasco,mas o CA me perdeu um gol que pqp,é de chorar.
5 jogos sem tomar gol e é isso ai,fui.
Os resultados que eu queria aconteceram: empate entre Vasco e Inter, vitória do Coxa em cima do Grêmio.
Se o Inter vencesse, já ia aparecer com 25 pontos e estaria completando a terceira vitória seguida, o que poderia embalar o time, e talvez seria preocupante pros concorrentes.
Aliás, mais uma vez o juiz apitou o final do jogo em um ataque do Coritiba. É revoltante, na boa (independentemente da equipe prejudicada). E era num lance LITERALMENTE de atacante contra goleiro, sozinhos na metade do campo. Sorte do Coxa que não influenciou nos pontos ganhos.
Não foi um gol FEITO, mas tava realmente bem fácil pra fazer. Vacilou feio.
Mas teve um do Inter que errou sozinho uma cabeçada né, então foi justo
mais uma rodada na liderança. Se ganhar amanha ja garantimos mais outra.
acabou o brilho do fogão.
esse time tá ruim demais, nossa
Meu deus, engenhão é ridículo.
Longe e sem tradição. Por isso o Engenhão não enche.
O Maracanã é de MUITO mais fácil acesso, mais central e tem toda uma história.
E a torcida do Botafogo já não é muito grande (sem querer começar com discussão de qual torcida é maior e blaus) além do time não vir jogando bem...