Gente, chega disso!!
Não vai ter RESET, quem aproveitou lucrou - do lvl 8 ~ 102
quem ficou dizendo que ia ser BAN se f*deu.
Moderação, FECHA O TÓPICO
Versão Imprimível
Gente, chega disso!!
Não vai ter RESET, quem aproveitou lucrou - do lvl 8 ~ 102
quem ficou dizendo que ia ser BAN se f*deu.
Moderação, FECHA O TÓPICO
agora entendi porque upei tão rapido.
e eu achando que era evento dããã
Sim é claro que um reset levaria várias pessoas ao stress, porque perderiam lvls, ekips etc. Mas já prensaram como ficaria difícil ser um high level com esse bando de lvl 100 agora?? Pensem nisso Vários lvls 100 mais difícil você ser um top em seu mundo! :] quando você seria lvl 150 eles seriam lvl 200~~250
como se você fosse fazer diferença, agora a galera que pego milhares de levels no bug ou que se rookou ou pego black achando que iria reseta, parando de jogar, faria a diferença.
Cip não é amadora, tem tantos outros jogos com bugs ou hacks bem piores do que da cip, como clonagem de item ou se tornar imune, ou até mesmo ficar com "atributos" maximo, coisa que no tibia não é possivel.
Isso é um erro, e acontece, não é a primeira vez, tenho quase certeza que será resetado até antes do update, porque esse é um erro que não tem outra correção, além do resete.
o npc paro de da exp?
Desde 1997, a Cip tem programadores/mappers que dão uma zuadinha (vulgue warlord sword e cyc sword). Mas pode também ter ocorrido um erro por causa do novo update, talvez mexeram em algo errado sem querer. Porém, isso nunca iremos saber.
Huuuuum, alguém andou upando alguns muitos leveis graças a um certo NPC. Mas mesmo assim, acredito que não dê FW já que eu abusei de um bug dois anos atrás e só ganhei um ban de 7 dias e um warning de 6 meses.
Não é ban que tem que dar.
Ou deleta todos os characters ou não faz nada.
Ban... aí volta do ban e usufrui da experiência pega ilegalmente?
Abuso de bug detected
Olha, nao discordo, afinal varios itens entraram no jogo assim
Voce realmente pode estar certo!