se é tdo inutiu intao pq vc leu?!Citação:
Postado originalmente por Master The games o.O
e se nao leu como sabe q eh tdo inutiu?
Versão Imprimível
se é tdo inutiu intao pq vc leu?!Citação:
Postado originalmente por Master The games o.O
e se nao leu como sabe q eh tdo inutiu?
Uma pessoa humilde fica em rook, pega um bom lv que, por sua vez, a possibilita de ir para lugares perigosos como os rots e andar despreocupadamente, pisando ocasionalmente em alguns squares "especiais"...
A espada não desaparece, apenas muda de lugar, indo parar em um outro canto de rook.A primeira parte da quest foi concluida, agora resta procurar o lugar onde ela foi parar.Recipientes são um bom lugar pra começar, pode ser que haja um respaw dentro de um certo recipiente.Ou fazer como na quest da honey flower, dar "use" em alguma coisa que ira aparecer a espada.
Vai que a espada não vai parar dentro de uma arvore, ou embaixo de uma pedra, sendo q so com use é possivel descobrir?
Pode ter a ver com aquela parte da area P.A, nos skells, Maze Of Fury... vc clica com o botao direito na primeira pedrinha e pega a Sword Of Fury, como se fosse na quest da HoneyflowerCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Pelo menos foi descoberto uma PARTE da suposta quest(pelo menos uma parte real,sem ser boato)
E eu pensei,não se pode descartar a Maze of Fury,pois pode ter sido que a CIP tenha botado a Spike Sword antes,mas não como quest,ai quando botaram a maze tenha aberto a quest(tipow q eles botaram o final da quest dp)
msm q eu tenha dito, erah soh um ex... com ctz antes da Maze Of Fury vai ter outras coisas... pois pegar essa espada nao vai ser tao faciu assim, neh?! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
O metodo totalmente inusitado para fazer a sof desaparecer, se fosse dita no passado, seria alvo de piada por nunca ter tido precedentes em outras quests.
Mas depois dessa, não duvido muito que coisas como clicar "use" na parede, dar pick em chão de madeira, que hoje são irreais, acabem não sendo no futuro.
Quanto a teoria dos fields proposta por marcotonio, eu acho que os fields só estão na sala de treinamento justamente porque não é possível acessar esses fields nos outros lugares da ilha, ou seja, que a ilha da SoF e a saleta do mino mage são inalcançáveis.
Assim como 99% dos posts desse tópico esse não tem nda de novo :P
lembra dakelas salinha que vem um monte de orc que tem 3 barris de agua acima e uns boxes vazios abaixo? la tem um fogo pisável, ele esta em cima dum barril mas é pisavel, talvez tenha algo por laCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
mais uma coisa: em rook tem um monte de coisa cinza no chao: ex: na sala que tem um ou 2 orc no caminho pra chain armor quest; alguem ja tentou fazer um grupo pra cada char pisar em cada um desses pisos? de repente se abre uma passagem
flws
edited1: aqui a foto desse troço cinza:
http://img179.imageshack.us/img179/7338/asheswf4.png
Existe uma quest com um caminho cheio de fire fields, em Rookgaard.Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Malz,mas seu jeito de destacar dah uma dorzinha na cabeça...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sobre a quest dos foguinhos,tem msm.
O que eu sabia,tem 2 quests com Poison Field e 1 quest com Fire Field