To treinando ai na boa quase sem levar hit no lvl 18 skills 49/42 '-'Citação:
Level 28~50: (skills 65/65 até 80/80)
Slimes (respaws bons de treino):
Versão Imprimível
To treinando ai na boa quase sem levar hit no lvl 18 skills 49/42 '-'Citação:
Level 28~50: (skills 65/65 até 80/80)
Slimes (respaws bons de treino):
parabens pelo turorial, to usando ele aqui pra treinar
Bemm , estou no lv 78 P.A , Pretendo Deixar lv 90 e depois treinar , estou com skills 84/83 no momento mais não sei onde treinar alguem sabee ?
ahh tambem se alguem pudesse me mostrar aonde tem gargola eu agradeceria ... :riso:
Estou com uma duvida, onde posso treinar com skills 77/77 (menos slime) em area free. Será que aguento monk com g armor, demon shield, zaoan legs, royal helmet e boh? obs jogo em mundo non pvp
aguenta sim, são ekips bons e vc tem skill pra treinar em monk, mas sh da pra treinar com monk em non pvp, desde que ele n seja sumona por players
Uma dúvida.. eu demoro +- 40 minutos para 5% treinando em outro player, hitando tudo certinho.
Meu amigo falou, que eu iria demorar apenas 10 minutos os mesmos 5% de sword se eu treinasse em alguma criatura.
Verdade isso ? :S é melhor treinar com uma criatura, pq sobe mais rapido ?
F.a.s.t. please ;D
Meu knight é level 45, skills 63/59 (sword/shield) e ml 5.
Crusader Helmet, Knight armor e legs, vampire shield e Bright Sword, com BOH.
Será que consigo treinar skills nos slimes? Apanharei muito?
Se o problema for os itens, eu posso comprar melhores, como golden legs e mastermind shield, se preciso.
Tenho muita dúvida quanto aos treinos, por isso meus skills são tão ruins ainda, neste nível. Eu treinei em rotworms até esse skill que tenho, e nunca mais me interessei, até pq já morri 1 vez tentando treinar em slimes no lvl 30 e poucos...
Obrigado.
@Eckert
não precisa comprar equips novos nao, esses tão otimos...
voce consegue treinar com slime sim cara, mas tenta matar a slime mae de umas 2 em 2 horas, ou quando ela começar a bater muito...ai espera um respawn novo, que não tem perigo dai