eu concordo com knight ter que tirar menos que sorc, obvio
PORÉM é INACEITAVEL ver sorc level 100, fazendo 300k/hr quando um knight level 200 faz 150...
Versão Imprimível
eu concordo com knight ter que tirar menos que sorc, obvio
PORÉM é INACEITAVEL ver sorc level 100, fazendo 300k/hr quando um knight level 200 faz 150...
puts acho que ja era os mago...
tah na hora de fazer um kina xD
Pra quem não leu, ainda tem mais coisa. Ainda devem igualar pelo menos um pouco druids com sorcerers, já que são tão "injustiçados".
Nossa, eu to vendo gente aqui postando que knight não deveria ter novas magia...lol...entendam...aquilo não serão magias, serão ataques especiais que a força sera baseada na força da arma e no skill!!
mas ai vem o noob e diz:
Claro que não! Os ataques especiais tem que ter um custo de mana, porque senão os players ficavam combando isso pro resto da vida sem gasta nada! E a mana não é necessariamente usada só pra magia...Citação:
Maix Tiúúú vay gastar mana pra faze isúú!! intaum eh magiááá!!
:P
claro q ganha 120 de mana, dexa eu calcula, 120 de mana da pra mim usa uma exura gran puf-40 de mana, mas naum é nada, ainda sobro 80 de mana, dexa eu ve, eu do uns 6 tiros de wand of inferno, naum da pra faze muita coisa com 6 tiros de woi e uma exura gran, se tu soubesse do q ta falando ia sabe disso, mas nem vo comenta, prefiro escuta de quem sabe do q ta falando.
gostei muito de saber que armas novas seram implantadas e tbm magias mto lokas
xD
adorei
flws
abraço:biggthump
Tibia está deixando de ser Tibia para virar qualquer MMORPG normal.
Daqui a uns 2-3 updates,cada vocação acima do level 100 já não ira precisar dos outros para fazer hunts (Demon/Hydra*ja nao precisa*/Behemoth)
E que venha new world!!!
;)
sabe pq isso desagrado masi da metade do tibia?
PQ MAIS DE METADE DO TIBIA TEM MAGE E DRUID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! KRA PRESTA ATENÇAO A MUITO TEMPO SORC PREVALEÇE AGORA Q OS KNA E PALLY VAI SE UMA PROFI MELHOR VC VEM TAAKA PEDRA PQ O UPDATE NAO VAI SE BOM POS SORC???EU DIGO Q SE FOD* VC AGORA VAMU VE QUEM SABE JOGA se sao os sorc q prevaleçeram por quase todo tibia ou se sao os kna q sempre se fuder0!!!!!!
@quote da msg do sorc max pag.84 sorry nao aguntei de raiva >.<