Ok, está corrigido! Obrigado por avisar.:happy:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Versão Imprimível
Ok, está corrigido! Obrigado por avisar.:happy:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
5k?! Eu acho que não gastei nem 4k para pegar esse:
15:45 You advanced in fishing.
Não acho que a dificuldade vai aumentar tanto assim de um para o outro (também porque eu já adiantei uma parte do próximo skill, e está quase a mesma coisa).
Agora só falta mais 2 para eu passar a frente. Vamos ver se tenho fôlego. Passar a Yallah é uma de minhas metas, mas minha grana também não é infinita. :riso:
Outro erro no ranking de fishing, Elfo. Você mesmo está no primeiro lugar, enquanto era para estar no segundo. Aproveita e me bota com 76 de fishing lá (e no segundo lugar, empatado com você)! :)
Atualizei o ranking!
Lembra que eu havia dito que estava com problemas para editar o post? Então... Por algum motivo nós viamos o ranking "atualizado", porém quando eu datva editar, era um backup bem antigo... então anda estou tendo problemas para arrumar tudo.
Esse problemas ocorrem graças aquele problema que nos deixou vários dias sem fórum. :happy:
Continuem me avisando sobre os erros, por favor!
Edit: Galera... Desculpem-me pela série de erros no ranking, mas a culpa não é minha. Por estes dias ando meio sem tempo pois estou trabalhando MUITO. Então só dou uma olhada e arrumo o que eu achei de errado, porém sempre fica algo para trás... Assim que as coisas acalmarem um pouco no meu serviço, tudo volta à normalidade.
Abraços!
Aí.. eu acho que deviam cancelar esse top de fishing.. vocês não acham não?
Muito inútil isso. Deleta esse ranking cara.
;D
Parabéns ao Tio Sporro pelo level 72, e a Dory Lee, Nova level 50 em Rookgaard! E parabéns para mim também:
17:14 You advanced in fishing.
77 de fishing! \o/
Atualizei o ranking!
<Fishing atualizado!>
Ai cocô...
Eu acho que eu fui o top que perdeu mais rápido o top!
Sem zuera.. =O
Gratz Emanoel, Sporro, Dory Lee e a tudo mundo que upou da página oitenta pra cá.
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
oO
gratz sporro pelo level 72 ;DD
rox
um dia eu chego ai o/
falous