Gostei bastante do projeto, tomara que continue dando certo.
Versão Imprimível
Gostei bastante do projeto, tomara que continue dando certo.
Como sou novo por aqui acho isso muito legal ;D
espero ganhar xD
\o
Muito boa ídeia, ajudaria os usuarios a saber o que postar antes do post, pois grande parte de posts não possui ideias construtivas. ;)
Eh .. legal.....
mta gente escrevendo direitinhu.....
E mtos posts bom...e tbm ruims... =P
e mtas outras coisas mais!!!
=)
Boa idéia Tibiabr.
Mas alem disso axo que vcs deveriam melhorar as informaçoes como postar,local,imagen,links etc.
pois conheço muita gente que ainda se bate para trabalhar aki no forum.
e as vezes por isto deixam de compartilhar algo interresante com os frequetadores daqui.:cool:
bem é isso.
abraço para os tibianos do forum e para a equipe tibiabr :D:yelrotflm
Bom pessoal eu sei q issu num é um topico de duvida nem de problemas mais toda vez que eu baixo o tibia. :mad:
tanto no meu outro pc velho como nesse agora.. toda vez q eu abro ele fica assim ó :wscared
http://images.orkut.com/orkut/albums...NyxglbD7MA.jpg
Por favor mi ajudem tô precisando...
Mi add no msn ou me manda um e-mail...
meu email é >>> [email protected] <<<
POR FAVOR MI AJUDEM AMIGOS :rolleyes:
Gostei da idéia mas acho que poderiam criar algo assim no jogo, porque detesto as pessoas que matam de bobeira e para roubar... Acho que a punição deles está muito pequena perto do que fazem... Matam, Roubam e ainda saem de boa porque fazem gangue. Deveria ter algo que impedisse isso, que eles fossem suspensos por matar para roubar, ou que o loot não caísse nessas situações. Assim eles não teriam mais interesse em matar para roubar, já que não ganhariam nada com a morte de ninguém.
legal
mesmo eu tendo certeza que não serei um desses
comecei a participar de foruns a pouco tempo :'P
só não entendi essas espadinhas abaixo do meu nick tem 1 espada cruzada e de outros tem 2 ou mais
boa
Woooww bem legal essa ideia.
Espero que tudo corra bem.
E para os malandros de plantão,agora entra na linha.
Por que se não.......
Ganha medalhinha