Mas nem quer dizer que eu vou o tempo todo né, fera. :cool:
E eu nem pego cor no sol, ou melhor, fico vermelho, mas nunca bronzeado.
Versão Imprimível
Cheio de cocota o fórum. :o
Coloquei pra dar espaço e aparecer o Sagacidade na outra linha.
@foto
http://images.orkut.com/orkut/photos...1pPo7TvBj1.jpg
Sóbrio.
HAHAHAHAHAHAHA, MÁ QUE PEDERASTIA!
gordinha de oculos com objeto estranho na mao...
Tixa sempre com fotos compremetedoras e /\ pederastas :P