Eu não costumo muito a jogar de support mas Taric em soloq é a melhor opção nos dias de hoje. Best winrate.
Gosto de pickar Blitz também. E se um dia eu tiver muito loucão eu compro a Leona.
Versão Imprimível
Eu não costumo muito a jogar de support mas Taric em soloq é a melhor opção nos dias de hoje. Best winrate.
Gosto de pickar Blitz também. E se um dia eu tiver muito loucão eu compro a Leona.
Pra mim os melhores suportes da atualidade é Taric (skill set completo), Leona (muito burst), Lulu (extremamente versátil) e Nunu (sempre bom com ADCs de AS, apesar do nerf).
Os quatro são fortes o jogo todo, early/mid/late game.
Taric realmente é bem completo, 2 auras (uma ofensiva e outra defensiva), 1 heal e 1 cc (que possibilita engage e desengage).
Nunu, 1 buff muito forte (ainda mais no meta atual) e 1 debuff feladamãe, de quebra ainda tem o ult que se bem utilizado é muito útil tbm.
Blitz, grab, knock e silence AOE, se tiver moral quebra o posicionamento do outro time.
Lulu, poke do inferno, skillset super versátil.
Leona, melhor engage e desengage entre os supports.
Zyra, melhor support pra dar zoning.
Alistar coitado, ficou inviável na Jungle e como support; não que seja um support ruim, mas dentre esses aí fica meio atrás se o adversário souber o que tá fazendo.
Tinham que diminuir o CD do Pulverize ou Headbutt.
Adoro jogar de support lux e é muito raro eu perder uma lane quando estou de support com ela.. Maioria das vezes adc inimigo fica com um farm pessimo.
Se tu se garantir com ela, em ranked é gg. Só fazer um rubi, se tiver com vantagem e pegando muita assist você pode rushar o graal, ou uma gota ou uma rod of ages ( há quem faça nenhum desses e mesmo sendo ranked insista na meyjai ) ou então depois do rubi pegar a shurelya e começar o rabadon.
Vish, agora até o G1!
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...sta-terca.html
Se não ficar on na terça será estranho haha, eu moro no interior de SP e o server será na Capital, se meu ping ficar zoado é triste, muito triste.