ai pls alguem q tenha um video de pally lvl 30+ hunt banuta..de preferencia começendu do dp..q meu mapa ta fechadu..sahushauhs
ai agradeço desde ja...XD
obs: (desculpem se ja tem o video mas eu ja procurei e num achei nd)
Versão Imprimível
ai pls alguem q tenha um video de pally lvl 30+ hunt banuta..de preferencia começendu do dp..q meu mapa ta fechadu..sahushauhs
ai agradeço desde ja...XD
obs: (desculpem se ja tem o video mas eu ja procurei e num achei nd)
Me ajudem
coloquem um vídeo de um kina lvl 18 upando?
vlw
olá amiguinhos, hashushuauhasuhuhsa
eu queria que alguem postase um video caçando warlock
procurei no forum e so tinha paladin e o unico kina era lvl 200
mais nem todo mundo e lvl 200 né :wscared:
tyy
baxei 3 videos q mostra tudo q precisa pra fazer pirate...
meriana,nargor,last room. axo q eh essa ordem n lembro,,, como esqeci o topico entao postei d novo...
ai colokei num topico d um cara q qeria a mema coisa q vc ¬¬ e q n procuro.. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=214480 ve ai .. postei os videos lah
uhauhauh entendi pow..
mais tpw.. wyvern n da loot huahuahua soh wyvern fang q eh podre...
vai dragon pra loot ^^ compra frigo e vai n precisa d summon..
e wyvern resp bom eh em edron... te video vo posta dps ^^
matava wyvern lvl 35 free.. wyvern eh facil d mata ... soh dragon q eh mais imbaçadinho
mais eh facinho tbm compra frigo e boa sorte XD
huahuahua n sei mtu bem uq tem em banuta.. eh macaco neh?? entao macaco tem umonte d video vei procura nas 3 primeiras pagina do tibiabr q tem ctz³²¹³²¹
alguem podia postar o spoil da addon??
ou video dessa parte da addon?
aeww se alguem tiver o video do men in the cave (tibican) mr passa plxx do doido pra saber + sobre ele + falam muito poko sobre ele se alguem soube me ajudem plxxx :)
vlwwww galera!!!!!!
Alguém poderia postar um vídeo de Chor, a cidade dos lagartos, procurei no fórum e não achei nada. Tô pecisando vlw!!!!!