Quando eu jogava de ADC sem parar eu conseguia manter a marca de 100 minions aos 12 min. Depois fui desaprendendo... Comecei a jogar mid/top e meu farm ficou uma bosta.
Versão Imprimível
Quando eu jogava de ADC sem parar eu conseguia manter a marca de 100 minions aos 12 min. Depois fui desaprendendo... Comecei a jogar mid/top e meu farm ficou uma bosta.
o negócio é ser support e nunca aprender a farmar
'Farmar' é importante, bons tempos que treinava LH com o Nasus (o syphon não era instant hit).
Eu quando quero treinar LH, no caso defino o ADC que vou utilizar e jogo uns normal games pra pegar o timing deles (cada um tem o seu) além do posicionamento in lane, pra evitar ser zoneado coisa que sozinho não da pra treinar e que reflete diretamente no farm (ao menos que tu tenha 3 amigos dispostos a ficar treinando custom na bot lane com vc).
Mas o importante realmente em soloqueue (especialmente nas tiers e divisões inferiores) é o posicionamento, seguido da visão de jogo (isso define um bom adc ao meu ponto de vista).
Em outras lanes sinto facilidade de dar last hit, mas quando estou mid e adc, tenho dificuldade de farmar.. PRINCIPALMENTE em baixo da torre.
Minion Melee - espera 2 hit da torre e hita ele
Minion Mage - da um hit, espera a torre e da mais um hit.
Catapulta - ?
So ficar esperto no target da torre.
@
Mas a menos que teu ADC for late game ou tu estiver com uma desvantagem imensa na lane rola fazer 'turret hug', esquema e tentar manter a lane sob controle e se possível zonear o inimigo.
O problema com esse esquema é que no mid game os minions já começam a ficar mais forte, e 2 hits da tower nos minion melee deixam ele com mais vida doque o seu ataque básico vai bater, a mesma coisa com os minion mages, mesmo você dando um hit básico neles. Os de catapulta nunca são um problema.
Ah sim, na mid lane eu não tenho experiencia suficiente para falar de mecanismos (quando jogo saio 'spamando' spells), no caso seria pro ADC esse esquema.
http://signup.leagueoflegends.com/?r...86942010463854
se cadastrem por esse link, por indicação minha, vamos ganhar premios juntos :)
qualquer coisa adiciona lá : minishabaal / prata iv :(
Os prêmios são uma porcaria, o que vale a pena é 10 indicações e depois apenas 50 75 100, pois 25 é uma skin bem feia de um campeão barato.
Um sistema bem tosco.
(devia ser aquele sistema de que se a pessoa que você indicou comprar alguma coisa você ganha 10% do que ele comprou, NO MÍNIMO).
Você invita 40 pra ganhar só porcarias, e 10 deles chutando baixo compram RP's, eu vi o que você está fazendo ai Riot haha.