O TADM porque sim, Matrix enjoou
Versão Imprimível
O TADM porque sim, Matrix enjoou
O TADM por que sim, Matrix enjoou memso... Pelo menso pra mim que já viu no minimo 4x cada filme e sei cenas e falas de cór... E ainda o professor de filosofia vai passar os 3 filmes para um trabalho -.-
Dard* :)
O TADM pq... seu profesor nem gosta de Matrix né?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que ele acha um dos melhores filmes já feitos e impossível de ter algo melhor...
Eu sinceramente não vejo filosofia alguma nesse filme. É uma filosofia barata, que serve para dar espaço à efeitos especiais e lutas...
O TADM por que axa q eh imorrivel!!
auahuahauua
O TADM pq Matrix tem uma filosofia e a historia principal é basiada em Jesus Cristo O.o
O TADM por que filosofia barata e caça niquis...
Mas de todos acho o 2 melhor...
O TADM pq sim matrix enjoa na primera v ez que vc vê ^^ mas num dexa de ser um bom modo de passar o tempo, mas se tiver otra coisa pa fazer eu não assisto :P
edited.: boa noite :P
o TADM pq eu odiava meu prof de filosofia... se tu olhase pra ele andando na rua... tu ia te a impresao de q ele era um mendigo... e axo q tmb era maconhero >.<, o cara viajava demais, ou era a maconha, ou era um cha de cogumelo bem cabrero...
O TADM pq tinha um professor maconhero
O TADM por que meu professo de filosofia de 2005 era gay e foi d elonge o pio professor nessa matéria que já tive...
o TADM por que tive de acordar cedo hoje pra acostumar com o horário das aulas
O TADM por que já to acostumado faz tempo =D
o TADM pq eu ainda nao... sempre chego semi-dormido nas aulas >.>
O TADM pq eu tbm :P as vzs eu até durmo ^^, mas agora to com medo do pc(da minha mãe) reinicia(denovo) ¬¬ aff o pc da minha mãe tem a internet e o meu tem internet por rede ^^(sem o dela a minha internet cai :P)
O TADM pq amanhã eu tenho aula :/
O TADM por que quem não tem?¿
Mas tava pensando em não ir...
o TADM pq tenho q terminar um informe pra sexta feira e tenho q faze uma maquete de uma celula pra apresentar na quarta... e eu nem comecei =x
entao axo q vo falta no dia da apresentacao da celula...
O TADM porque, o cara é um viciado em net e não estuda
C eu fumo?
O tópico acima deve morrer porque hã?
O TADM pq... ta ficando no-sense esses ultimos posts
O tópico acima deve morrer porque é verdade
O TADM pq... é claro, fui eu que postei :)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
lol
O TADM por que Palmeiras!
O TADM por que dark se vc gosta tanto de anime se tem um site pra baichar os cap de Steel Angel Kurumi em multimidia?
Apósto que não ninguem conhese
BTW belo avatar, Hentai?
O TADm por que não é hentai não ¬¬...
E, tenho mais de 20 fansubs em meus favoritos, impossivel não ter X anime ;) ...
De relance achei esses dois com este anime:
Anime forces - 1ª Temporada
Animescenter - 1ª Temporada
Animescenter - 2ª Temporada
E também nesse mesmo AnimesCenter tem dois OVA's dele...
Só que tem que ter... Paciência. Muitas vezes ele te direciona não pra página de episódios do anime, e sim pra página inicial. Ai você tem que tentar de novo, até que uma hora vai x)...
Na página de episódios, clique no link para ir à antiga página de episódios, que terá Steel Angel...
O TADM vlw cara ajudou muito peguei essa serie pela metade e sempre quiz ver inteira
=*
O tópico acima deve morrer porque o AnimeForces tinha a segunda temporada também... não?
O TADM por que creio que sim, por que a primeira temporada são 12 episódios né?¿ Lá tem 24...
O tópico acima deve morrer porque é isso mesmo, eles juntaram tudo
O TADM por que Caçadores de Elfas eu até gostei, pelo menos os primeiros 12 episódios =x
O TADM pq eh meu dever falar.
Me fugiu da cbça o q eu ia falar... Ah! lembrei. Eu não ia falar porr@ nenhuma xD Minha memória eh fotográfica quando tenhu q lembrar. Outras horas, n:P
O TADM por que tem sérios problemas de... De... de...
O tópico acima deve morrer porque ...
O TADM por que estou assistindo Suzumiya de novo do DVD onde gravei o//
O tópico acima deve morrer porque no fim do ano chega a segunda temporada \o/
O TADM por que eu sei, porém fim de ano ainda está muito longe \o/
Sabe quantos episódios serão?¿
O tópico acima deve morrer porque deve ser mais ou menos a mesma coisa, 13~14
O TADM por que não vejo a hora de chegar também School Rumble Sangakki 8_8