Não ouviu os quase 5 segundos de silêncio não? Só se minha tv estava no mute entao :P
hauihauihahia trocadilho rox
Versão Imprimível
Vo dormi agora. Já enchi o saco de muito corinthiano.
Amanhã logo quando eu entrar no FM vo contrata o time do Sport todo e falar "podia ter sido o gol do título" toda vez que tomarmos de 2x1,3x1 e derivados.
Rumo a tóquio nordestinos arretados!
Pior foi os microfones perto dos favelados. (torcida do curintixa)
Antes Milton Leite falando coisas idiotas que as letrinhas da musica de incentivo a um time rebaixado.
Pausa do Cléber Machado, e o gol da Argentina/Sport.
http://video.globo.com/Videos/Player...+TEMPO,00.html
Eu vou dormir também, me preparar pra amanhã porque Palmeiras lá não será moleza não.
Espero que o Excelentíssimo Senhor Adilson não entre com um time retrancado amanhã... x)
Porra, o Brasil só se fode no basquete.
http://globoesporte.globo.com/Esport...PICO+NA+G.html
Putz o basquete so toma naquele canto :(
eita olha a hora to indo dormi flw ae pra vcs q ficam. abraços.
=D
http://kibeloco.globolog.com.br/Sport%20Bala%20Copa.jpg
amanha eu tenho prova ;O
Mas se eu for pra final eu digo: "Quero ser campeão igual ao Sport mãe, por isso fui pra final" =P
Parecia que o demônio tinha invadido o estádio na hora do 2° gol do Sport
Alem demorar pra gritar gol, ele falou sem empolgação nenhuma
Só eu achei que o juiz garfou o Corinthians?
sim
Opinião de rival fanático não conta.
Esse é o tipo de pergunta feita pra quem sabe diferenciar fanatismo de realidade.
Eu não vi o jogo pela Tv, mas o unico lance que ele errou, pelo que eu vi, e pelo que minha mãe, que viu na tv, falou(de acordo com os comentaristas) foi o lance do penalti.
Um dos gols do corinthians no morumbi saiu de uma falta não marcada, pelo mesmo alicio pena junior.
Mas eu vou rever o jogo no sportv ainda
Edit: Acabei de ver na Band. Teve um penalti em cima de Enilton(atacante do sport) não marcado.
Edit2: O penalti em Enilton foi claro. O suposto penalti de magrão é duvidoso.
Tah rolando um boato que Luizinho Netto se vendeu para o corinthians no 1º jogo.
Por isso que ele não jogou o 2º jogo do Sport.
Mas, por enquanto, tudo não passa de boatos. Apesar de quem tah dizendo isso na comunidade do Sport são pessoas que tem certa influência no Sport. Apesar de terem outras, também influêntes, negando isso.
Se isso for verdade.
O corinthians achou que o 3x1 era suficiente. Não comprou o juiz e ainda perdeu o jogador que tinha comprado.
Se for mentira considerar soh a parte sublinhada. :P
Corinthians jogou mal demais, e tentou ficar com o empate.
não vou falar nada...
Corinthians jogo muito mal, o Sport mereceu ganhar.
Esse não era nem de longe o time que chegou até a final, viu quantos passes errados? só lamento :/
oh a croácia
cheia de ódio
Que golaço do Podolski.
KURANY VAI ENTRAR
ESSE CARA É O PIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL
Não entendi pq o Shewstainger (escrevi na perfeição ;D) foi expulso.
Não vi o lance.
GENIAL, PQP.
Vou estudar que nem um fdp hoje química e física
Té amanha
Estão garfando a Austria severamente.
Fresnos, você que é vascaíno. Poderia me dizer que títulos são as 8 estrelas do Vasco?
http://globoesporte.globo.com/Esport...7672-EX,00.jpg
4 brasileiros, 1 sul americana de 1948, 1 libertadores, 1 campeonato terra e mar, e 1 mercosul
Caramba o cara sem querer previu que o Inter iria ser campeão mundial em 2006, ahuahuauhhuahuauhahua, esse video é de uns 20 anos atras.
Vão lá pro tópico do cara falando dos tigres, e tal
O cara fez uma analogia fodinha
comentem lá
Comentei, não sei se me expressei bem, nem se passei o que queria, mas tentei :X
É foda cara, aposto que vao esquecer daqui a 3 dias desse tópico
Mas tópico de postar desktop nego posta todos os dias
É foda...
Você entendeu o que eu quis dizer?
quis dizer que essa riqueza toda só nos destroi e não traz felicidade nenhuma e acaba com o planeta... +- isso :X
Eu entendi, ta tranquilo de entender
O foda é apontar solução pros questionamentos do cara lá
PENALTI PRO IPATINGA!
VÃO EMPATAR, AH NÃO, LEVAR GOL DO IPATINGA...
E PENALTI PRO CRUZEIRO TB :/
GOL DO IPATATINGA E DO CRUGAY