Leiao la em baixo
Versão Imprimível
Leiao la em baixo
A CIP DESSA VEZ DETONO O TIIBA, ESTRAGO COMPLETAMENTE, VAMOS AO RACIOCINIO
COMO UM GRUPO TODO CONSEGUE CONCORDO EM ALTERAR AS MAGIAS QUANDO UM JOGO JA TA FAMOSO E MUITAS PESSOAS JA TAO DESENVOLVIDAS??? OS CARA MUDAM O LVL DA MAGIA QD O JOGO JA EXISTE E JA ESTA NA FAZE DE DESENVOLVIMENTO, DEVERIA CRIAR MAIS SPELLS NAO ALTERAR ELAS, ISSO EH PREGUIÇA DELES, A CIP DETONOU O JOGO E POR ISSO MESMO Q ESTOU ME RETIRANDO, ELES REALMENTE NAO TEM FUTURO!!! AS SOULS E SPEARS TAVAM OK, NAO TINHA PROBLEMA NENHUM COM ELES, MAS AGORA ALTERAR O LVL E MANA PRA TODAS AS MAGIAS NO MEIO DO JOGO DIGAMOS ASSIM EH UM BURRICE TREMENDA!!! -.-'
Calculo:
4234234 pessoas vazaram com o update das soul agora mais 4234234234 pessoas vao vaza com essa coisa ridicula q fizeram!!
raciocinio semi logico, agora sorc e druid vao da quase o mesmo dmg q kina!! LOL... SORCS VAO VIRA TANKERS SUHAUHSAAUSHUSAUSA e paladins usam arcos!! \o/
Discordo de qm diz q fomos prejudicados pelo Update
1ª Afirmação: 280 de mana = 1 hmm => Ouvi dizer que a mana vai subi 4 vezs mais rapido, pensemos 280 / 4 = 70 de mana na velo antiga (não mudo)
2ª Afirmação: LvL 25 pra faze hmm (ou + para outras runas): Voces querem acabar com mc's fazendo runas, não existe maneira melhor, catar lvl 25 pra faze hmm eh mt trampo ate pros hl
3ª Afirmação: Wands não adiantam em nada (poko dano) => certo isso agora eh coisa q ignorante fale, mage tem um pessimo shielding ou seja toma dano, com os wands voce pode atacar de longe. E com 1 SS vc bate 40, parabens, voce nao eh um dos alvos do update, imaggine char novo, onde vc vai ranja um ss em mundo novo, ou em mundo velho mas sem nenhum char anterior, 10k eh muita grana pra qlqer lvl 10~30, se voce fika enganando noobs em carlin para q eles falem "fag" pra rainha pra consegui grana pro seu SS, não reclame por a cip qerer ajudar os q nao prejudicam os otros pra melhorar
4ª Afirmação: Como vo consegui comprar runas para minha hunt? => facil, casse guards, scarabs, em tiquanda, qualquer bix, vc reunira grana, compra hmm e no lvl 25 faça normalmente, eh logiko que voce tera de abandornar seu mc's
Quaquer afirmação contra o update que eu não comentei me avise
master socerer 12 segundos 1 de HP
Summon num mudo nada,continua a mesma quantidade de mana de antes,a unica diferença eh q como a mana regenera + rapido agora,dah pra sumonar + rapido xDCitação:
Postado originalmente por rafa4aquino
GALERA
Esse Update vai ser pessimo, todos deveriao entrar no test server e protestar , QUEM QUISER PROTESTAR CONTRA O UPDATE,VISTA SE DE ROSA AO ENTRAR NO TEST !!!
to em 560 na fila... sera que eu conssigo hoge?
mando VCitação:
Postado originalmente por Carudom
hehhehehehhe
:cool:
14:20 Shalmar: For level 31 I have 'Explosion'.
14:21 Shalmar: For level 23 I have 'Great Fireball', 'Energy Beam' and 'Creature Illusion'.
claro e vc deve ta pensando nesse exato momento q elas vao custa 500 gpCitação:
Postado originalmente por Felippe