Axu que assim vai fika dificil!
Eu acordei feliz hoje, ai entrei no site do tibiabr.com que nao pode deixar de ser visitado ai vejo essa noticia horrivel, ow pelo amor de deus como que a cip pode implantar um sistema como esse de "Soul Points" tipo se for do jeito que eu estou pensando issu vai estragar demais o jogo eu queria que alguem me explica-se se nao for da maneira que eu estou pensando eu queria saber se "Soul Points" so seram necessarios em magias de runas pq se forem necessarios em todas as magias, o jogo estara caindo muito de qualidade imagia voce ta la longe da area de caça chega alguem (um FDP) e começa a te atacar eu (Druid que nao sou maker) começo a usar vita e meus "Soul Points" acabam é morte na certa, a cip esta estragando um jogo que é um sucesso.
Tibia sempre foi o preferido do pessoal ai pela liberdade que o jogo da pra voce cum essas regras que estao querendo criar estao acabando cum uma parte da liberdade e sem grafico, sem liberdade qq vai ser do tibia ????????
é só isso mesmo abraço ai pra gera que joga tibia por diverção ... como tem que ser !
E porfavor alguem me explique esse negocio ai !!!!!
Brigado!