eh simples, ou paga 20k mensal e fica exposto ao risco de ser deleted pra jogar na bunker ou paga transfer
kkkkkkkkk, isso seria um bom exemplo de delete
Versão Imprimível
eh simples, ou paga 20k mensal e fica exposto ao risco de ser deleted pra jogar na bunker ou paga transfer
kkkkkkkkk, isso seria um bom exemplo de delete
Já há algum tempo que não comento no Tibia Geral.
Por um lado, achei a atitude da CipSoft correta, se formos pensar que todo e qualquer membro que está em uma guilda auxilia esta a se manter na atividade, seja ela qual for.
No entanto, não duvido da existência de jogadores de boa conduta que foram banidos injustamente. Infelizmente, sempre há exceções e sempre haverá.
O que eu acho que a CipSoft poderia ter feito é restringir o banimento apenas aos líderes e vice-líderes das guildas. Entretanto, não creio que haveria tanto impacto assim.
@Gaucho
Finalmente foi banido do forum, me irritava supremamente ver o ar de superioridade vindo de seus posts, sem falar que sempre usou programas ilegais e vinha aqui se pagar de santinho.
É ótimo ver que não só no tibia.com, como também nos fansites, as regras estão funcionando! \o/
Merecido!
Já fui deletado injustamente uma vez. Mandei um email para cip e eles responderam que o sistema não falhava etc... Depois de uma semana eles revogaram meu delete.
"Deleted at 18/08/2011.
Revoked Punishment (undelete) at 26/08/2011."
Véélhos kkkkk,
Fiquei muito triste na época, postei aqui no fórum e tudo. Felizmente meu char voltou *_*
Por isso não julgo mais quem foi deletado e diz q era honesto. Aliás, eu sei muito bem o que é sobreviver num server dominado. Ter que pagar kk's pra entrar numa guild principal e mesmo assim ter moral nenhuma, pois tem a marca no "guild-rank-look" de "academy" ou "new" etc!!
A cip tá indo no caminho certo, mas tem que tomar cuidado pra não deletar gente inocente! As vezes o cara tá na guild por falta de alternativa.
:y: pela primeira vez vi a cip realmente trabalhando! que não pare por ae! pois se tratando de bot tem muito!
Alguém ae sabe do destino da BOP e dessa guild?
Quem era os líderes e o que eles fizeram em seguida?
A Mata Rindo de Pythera agora joga com o nome "Friendzone" e "No Pain". Até fizeram uma nova guilda para evitar esta "nova antiga" MR de tomar o poder novamente, chamada Revolución.
Francamente, esse pessoal da MR não aprende. É como dizem: a segunda vez é ainda melhor.