Postado originalmente por
Dome Fu
Na calibragem joguei muito de carry. Quase gozava em ver nego pickar sup e comprar courier e ward. Dos 10 jogos, ganhei 8 com facilidade. Perdi 1 jogo ridículo (time de bosta) e o outro perdi em 1h de jogo equilibrado
Hoje em dia meu MMR tá igual o meu MM comum era antigamente: 5 players, os 3 primeiros heroes são picks cegos de carriers aleatórios e aí sobra sup pra mim e pra um random que acaba pickando um semi-carry facilmente counterado
O auge foi um jogo que pickaram (na ordem):
Naix, Gondar, Weaver, Disruptor (eu), e aí pedimos pra pickar um sup mid, tipo Puck. O cara pickou Bloodseeker.
Literalmente só ganhamos porque meu pick de Disruptor e os ults bem colocados quebraram o time deles (Lina, Lich, Pudge, Visage e CK). Meu time com 3 carry papel e um carry decente pro jogo fazia a festa enquanto os caras ficavam presos no Kinetic Field com ult. Poucas TF deles rolou stun da lina ou ult do Lich. E ainda acho que se tivesse pickado um outro sup tipo Puck, a gente teria perdido porque o silence dele não seria suficiente.
P.S.: Nem sei como consegui fazer babysit, wardar sozinho e ainda conseguir grana pra fechar um Pipe e uma Meka...