Agora que eu vi! Desculpe pela falta de atenção.
Free account não tem muita opção. Você pode caçar Dwarf Guards/Dwarf Soldiers, Cyclops, Elf Village, Minotaurs, etc. Boa sorte
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Byakuya Kaguya
Level: 39
Magic Level: 38+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs,Crown Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k de golds, 60 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Tem como sustentar um sorcerer sem ter um knight? Algumas pessoas me falaram pra criar um knight pra fazer dinheiro.
Dúvida sobre o que caçar: No momento faço hunts que dão exp e consigo pagar as pots com elas mas não tenho nenhum lucro, porém vai chegar um level que terei que começar a lucrar para comprar meus equips, estava pensando em quando eu estiver em torno de level 80 ir nos energy elementals que dizem que é uma boa fonte de dinheiro, porém no tutorial dos energy fala pra usar soft boots e elas estão em torno de 400k no server que eu jogo, e também so duram 4 horas, acho que com 4 horas nos energy elementals não chega nem perto dos 400k que eu gastaria com a soft, minhas duvidas: Realmente os energy dão um bom lucro para comprar meus equips e pots? Que level devo começar a ir neles? A hunt de energy não é muito lotada?
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, equipamentos te aconselho a comprar um Focus Cape, se puder um Zaoan Legs, mas se não quiser, agora no level 40 tem a quest da Blue Legs, não há necessidade de EK, é só saber por onde caçar e por onde fazer grana. Sim energy são muito bons, mas é só la pa frente, grana no momento te aconselho a fazer tasks de tarantulas, são muito boas para dinheiro, pode caçar também por enquanto Mutated Humans, tumbas essas coisas. Ao pegar level 50, existe um numero muito bom de tasks que dão um otimo lucro, como Crystal Spiders/Ice Golems que dá para fazer simultaneamente, Ancient Sarabs, Mutated Rats, essas coisas, além de que você já poderá ir Water Elementals, que são otimos em exp E lucro, se quiser ir Earth Elemental também, é uma boa. Boa sortem qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Arthus (death recente pra uma manada de elephant :timido:
Level: 38
Magic Level: 38 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus, Blue legs, Demon shield, Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado (gastei c/ outfits e mounts)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia +- , talvez mais findesemana
Praticamente a mesma duvida do anterior, mas queria saber:
Runar - gfb e thunderstorm - compensa? Meu pc ta meio bixado, net pior ainda
Tem alguma criatura alem de rotworm pra caçar enquanto runa?
Pensei em runar, juntar uns GPs pra bless e potar pra depois ir terminar minhas tasks.
Alguma sugestao melhor?
Olá
ML e equipamentos legais. Olha no seu level mais ou menos, 40 eu acho, eu runada GFB caçando Dwarfs, o soul nunca acabava =p é uma boa, além de ir avançando seu ML, é dinheiro né hehe, põe no market que vende rapidinho. Eu achei diferente morrer pra uma manada de elephant uhuhauhs. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Level:62
Magic Level: 53+2
Tipo de mundo : Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Woi/Voodoo/Starstorm, BoH.
Provisões: 200k de pilas, umas 50 thunderstorm e gfb, 1400 fireball e 150 sd. Potion da pra comprar.
Tipo de Conta: Free acc, mas com um premium scroll que será ativado em janeiro ou fevereiro.(Obrigatório)
Tempo disponível para jogar: 3~5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Buenas, fiquei pelo menos 1 ano e meio sem jogar, só acompanhando updates e noticias, e agora deu vontade e jogar de novo, então uma ajudinha é boa :y:
Dúvida sobre o que caçar: Sugestões, pfv.
Quero ser avaliado: Pode ser :fckthat:
Obg.
Olá
ML e equipamentos legais. Bem, free account, é Dwarf Guards, Cyclops, Elfs, essas coisas, quando por a premium, Earth Elemental, Water Elemental, Crystal Spiders task, Ancient Scarabs task, Dragons, Worker Golems, essas coisas xd. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 21
Magic Level: 18+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
Equipamentos: To Sem Helmet/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 15 hrs.
Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?
Dúvida sobre o que caçar: O que eu caço ? [Não tenho certeza se ja aguento Tarantula sem waste, e ja fiz 3x a task de Croco]
Quero ser avaliado: SIM
eae jogador da pxg!
bem,seu set tá mais que perfeito até level 80,só falta o helmet,lembre-se que com esse set,a bless é obrigatória. Ml tá ótimo pro level.
Level 20 eu recomendo você á caçar nas Tumbas de Ankrahmun,são perfeitas pra se fazer dinheiro/xp no seu level...desça no máximo até o 2º andar,e dependendo da tumba em que for,só no primeiro.
AQUI um link pra você ver qual tumba se apta mais ao seu estilo de jogo.
Bem,Tarantulas eu recomendo no level 27~30,27 se tiver confiança,nunca lure mais de 2,ou poderá ser morto facilmente se não tiver dedos rápidos!
Será que consigo caçar scarab sem waste ? :~~ [No -2 tem só scarab, ou vem ancient também ?]