E quem disse que eu pedi spoil?? Perguntei se algúem sabe de mais um buraco pra usar Pick, num pedi a localização...isso num é spoil...Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Versão Imprimível
E quem disse que eu pedi spoil?? Perguntei se algúem sabe de mais um buraco pra usar Pick, num pedi a localização...isso num é spoil...Citação:
Não existe mais nenhum buraco de pick em Rookgaard. Não existem salas, nem passagens secretas. Pelo menos não na área free.
Já afirmei isso 500 vezes nesse tópico! Mas continuam perguntando...
Eu incluí nessa pergunta a área PA também...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Você afirma isso mesmo depois dos últimos updates??Então você procurou??Ok....então num tenho mais dúvidas, eu acredito na sua palavra...mas essas suas 500 afirmações de que num tem um segundo Pickhole, foram depois do ultimo update né??Porque senão...você tá fazendo afirmação sem ter a certeza...e eu mesmo vou ter que procurar talvez...
Sim, tudo depois do update! Mas eu fui muito além de usar pick... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Superboy
E não é necessário muito trabalho para tirar essas conclusões... E não é só eu que utiliza métodos mais "sofisticados" para procurar andares secretos. Eu dou a minha palavra que não existe nada assim na área free. Quanto à área PA, eu tenho certeza de que lá também não tem nada desse tipo, mesmo sem ter visto "pessoalmente".
Ahh saquei o método...então baseando-se nisso...agora eu tenho certeza que não tem nada secreto em Rook...você está certo mesmo então...obrigado Emanoel, num preciso mais pickaretar vários cantos da ilha... :P
E samarinhasm 1992, sobre essa dica:
"Cave - dirt - poisen - bite bite - ouch - step twice - flames down"
Ela só serve pra fazer a SOF desaparecer...essa dica num ajuda quase que em nada..então nem tenta decifrar ela...é perda de tempo... xD
Abraços...Thiago.
sCitação:
Postado originalmente por Superboy
e eu achu q esse negocio da SOF desaparece naum tem nada a ver com a quest... =/
Bem, eu estava sem nada para fazer, aí fui dar uma olhada na SOF. Resolvi fazer ela sumir de novo, mas dessa vez eu apenas andei feito um maluco nas duas salas, deixando alguns sqms passarem. Mesmo assim, ela sumiu. Dei sorte nos 2 sqms corretos.
Eu acho que escolheram logo essas duas salas porque pouca gente acessa! Uma esta meio-escondida (depois do veneno, um lugar pouco convidativo) e a outra esta cheia de rotworms. Poucas pessoas ficam andando por elas, tornando o sumisso da espada algo mais ou menos "raro". Se esses sqms “mágicos” ficassem nos esgotos, todo dia ela ia desaparecer, o que ia tornar a coisa toda bem chata!
Que quest?Citação:
eu naum disse quest de cata nos baús e talz, eu disse no sentido de pegar ela, sakou?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
E o Emanoel quis dizer que não acredita na quest. xD
Bom, não tenho nada novo pra dizer... mas que tal algumas comparações inúteis para vocês pensarem?
Na sala de treino tem 1 Fire Field e 1 Energy Field.
Na XXXXXXXX quest é o único lugar onde há outros Fire Fields que tiram dano.
A sala do Minotaur Mage é o único lugar com Energy Fields além da sala de treino.
Ou seja, 2 lugares com cada field.
Agora, nas Rotworms e nas PSs tem 2 lugares com Poison field... hm...
2 Fires
2 Energys
2 Poisons
Eu falei que era inútil, não venha me lembrar disso. :X
s=D|--<
Po gente nesse mega topico de 90 pags eu simplesmente n vejo nada q preste acho q so a sof desaparecer q foi interessante msm