como eu escolho se posso entrar em testa ou testera? aqui só aparece testera depois do char ;s
Versão Imprimível
Seguinte...
quando aparece o erro:
Cannot conect the test game server.
Error: Disconected from server(200002).....
vcs ficam dando ok e clicando pra entra de novo ate para de dar este erro... ae é só espera um bom tempo q entra...!!
é q o servidor ta muito xeio!!!
abraxx
connecting a 10 minutos
exatamanti
CARALH*
FAZ 3 HORAS KE TO TENTANDO ENTRA NESSA MERDA
CONNECTING TO THE GAME. PLEASE WAIT
DEPOIS LISTA DE ESPERA
DEPOIS ERRO 20002 PQP
Eu acredito que testa são os servers alemãos e testera americanos porque no meu char de Antica apareceu testa e no meu de Danera testera.
eh realmente ta impossivel de entrar :/
aqui fika la parte Conecting to the game world uns 10 minutos, ai aparece uma fila de espera de 3 ou 2 pessoas, mais ela so carrega a fila uma vez dps da akele erro que da pra todo mundo :(
Cara, se des de a terça-feira das 11:20 até as 00:20 da quarta feira eu não consegui ao menos logar, que dia e que horas vou conseguir? Isso é um sonho idiota, desculpem quem não pode entrar em test server privados porém n tem comparação... peloamor de deus CIP nunca mais abre publico!! se abrir tente suportar o tanto de gente! todos queremos jogar!
quem ta jogano , vai durmir vai ! , hehuehuehueu
ta dificil de entrar ><
pqp faz mais d 1hr q to esperando na "connecting to the game world please wait" ¬¬
eu cheguei da escola agora e quando eu fui 7 da noite o server estava off vcs podem em dizer q horas foi q abriu denovo ?