Resposta Knight do Gueto e Master Millow
Citação:
Postado originalmente por
Knight do Gueto
NOME DO PERSONAGEM: Knight do gueto
NÍVEL (LEVEL):24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Knight armor/KNight legs/crown helmet/bright sword/vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia pra mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,oque deve cacar esse level? qual o level adequado pra eu cacar lizards,barbarians,macacos,tortoises,dworcs?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Caçar: Eu indicaria hunts em minos(darashia), uma boa alternativa lucrativa eh Chakoya(necessita de quest) e até mesmo Dworcs(hunt sem gastos).
Lizards(primeiro respawn), macacos(sem subir torres), e tortoises eu recomendo só acima de lv 40. Barbarians um pouquinho mais talvez 50.
Para cobrir respawn do templo dos lizards, macacos(pegando torres) soh acima de lv 70, com bons skills, barbarian camp maior acima de lv 70 tbm, com cuidado pra naum ir pro meio do respawn.
Avaliação: Char legal, diria pra você aproveitar e caçar já que tem uma graninha de sobra, não se preocupe por enquanto em trocar de equips, e treine apenas após o level 50(porque lá chance de morrer é menor , então chance de perder os skills treinados também).
Citação:
Master Milow
NOME DO PERSONAGEM: Don Golfetto
NÍVEL (LEVEL):28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Knight armor/Knight legs/crusader helmet/wivern fang (quando pegar lvl 30 pego uma BS)/Dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar nesse level e skills? scarabs? banuta? Tava pensando em ir banuta, pega uma boa grana e comrpa equips melhores, pq fikei um bom tempo soh treinando... O que vocês me recomendam? Obrigado desde já =D
Obs: Se possível falar quantidade de xp e gp por hora nos locais indicados =D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Caçar: Não acho que você precisa tanto trocar de equips, talvez um shield melhor.
Você pode caçar em vários locais tendo lucro
Minos de Darashia(uns 20k xp/hora)
Macacos(uns 25k xp/hora) não recomendo para o seu lv.
Scarab(uns 25 xp/hora) é bom caçar na segunda cave, pois não são tantos scarabs, ficar só nos scarab pode causar waste.
Tumbas(eu particularmente gosto da tumba dos petroleos(não sei o nome)
Lá dá pra fazer uma boa grana em Bag Loots.(uns 30k xp/hora sabendo aproveitar o respawn).
Avaliação: Char está ótimo, aproveite e faça boas hunts, quando der troque o escudo, um Medusa já cairia bem, se der compre um Vamp.
Não se preocupe em treinar por um bom tempo.
Talvez lv 60~70 se sentir necessidade.
Respostas para Henrique Warrior e Alex Pizzini
Citação:
Henrique'Warrior
NOME DO PERSONAGEM: (Surlam)
NÍVEL (LEVEL): (28)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (65/64)
EQUIPAMENTOS: (Blue Robe,Plate Legs,Vampire Shield,Crown Helmet,Dragon Hammer,Scarf,Leather Boots)
PROVISÕES (4 bps de health potion,life ring,10k no bank)
TIPO DE CONTA (Free Account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Ja que estou de férias: qualquer hora do dia... 24 hr por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Alguma coisa que de muito dinhero sem lootbag)
QUERO SER AVALIADO: Sim
No momento estou trenando,pretendo pegar skill 68/68 ou 70/70 e ir rusha mais onde?Alguma coisa que eu fique riquinho ^^.
Valeu ai :cool:
Vamos lá.
Equipamentos: Não acho inteligente da sua parte com um knight usar uma Blue Robe, troque a por uma Crown Armor, na minha opnião será muito melhor.
Caçar: Jeito mais fácil de um Free Acc enriquecer é caçar Dwarf Soldiers com Bag loot.
Existem outras hunts que tbm podem te oferecer grana são elas:
Elf Village: Lugar longe, vale a pena pelas Heaven Blossons.
Mintwallin: Tem que saber caçar aqui, existem muitos minos, o que pode te matar em segundos se você vacilar.
É válido apenas para hunts demoradas, pq é longe da cidade, e demora demais pra arrastar o loot.
Escolha a que mais lhe agrada e boa Sorte.
Avaliação:Pegue o skill 70 e abandone o treino por enquanto.
Volte a treinar após o level 50.
Junte dinheiro para a próxima Club.
Mesmo que alguém te influencie, não mude sua classe de arma.
Ps: Adoro knights que usam Club.
Citação:
Alex pizzini
NOME DO PERSONAGEM: Chrono the draggy
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/71
EQUIPAMENTOS: kina set, crusader helmet, vamp shield e kina axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas: tenho 2 bp de hmm no meu sorc, Health potion: quantas precisar compra pra hunt :P
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, depois do level 50 premmy :)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to treinando ateh skill 80/80...se tiver paciencia 85/85 xD, eu keria saber o que caçar nesses skill e level ateh o level 50,(axo que ateh esses skill vo pega level 30) uma hunt boa que de dinheiro e exp bom, mesmo que tenha que usar umas health potion.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeu :}
Caçar: Acho que já que quer torrar algumas Health Potions entuito de upar rapido eu aconselharia hunts nas Wyverns(caminho do Orc Fortress) ou Orc Fortress(ao redor, não dentro) ou Dwarfs Guard.
Com um skill 80 dá pra ir nestes lugares, mas já aviso que provavelmente será waste.
Se não quiser tomar waste veja as respostas dos 3 users acima que se encaixam ao seu personagem.
Avaliação: Char está bom para o level, não mecha nos ekips por enquanto.
Eu diria para se estiver com vontade treinar até 80/80 depois só se preocupar com isso após lv 80.(Sou lv 94, skill 85).
Ps²: Não considerem flood, fazer os quotes na mesma msg ficara confuso para os usuários.