CARA, JAH TO FICANDO TONTO...TENHO PROVA AMANHÃ..NAO ESTUDEI PQ TAVA CLICANDO O DIA TODO...VOU CHUTAR AS QUESTOES..E VOLTO RAPIDINHO PRA TENTAR AXAR O P.P.(Pixel Premiado)
Versão Imprimível
CARA, JAH TO FICANDO TONTO...TENHO PROVA AMANHÃ..NAO ESTUDEI PQ TAVA CLICANDO O DIA TODO...VOU CHUTAR AS QUESTOES..E VOLTO RAPIDINHO PRA TENTAR AXAR O P.P.(Pixel Premiado)
PQP....
To indo dormir, naum aguento mais...
tomara q amanha naum tnhaum pego a minha P.A, q eu escondi...
uhauhauhauhauah
Boa noite e boa sorte...
:triste::triste::mad::mad:
da uma pista pelo menos :D
ta ok...
mas vamo fazer um acordo verbal...
palavra de homem...
seguinte, eu dou a pista mas se vc axar agnt vai dividir a P.A, ok?:10::10:
A P.A q eu escondi ta perto de um pixel q fik proximo ao lado superior esquerdo, a direita do castelo e logo acima do cajado, puxando um poquinho para a horizontal girando num axo de 90º do proprio chapeu do ferumbras...
:confused::confused:
Ta facil de axa essa P.A...
são só 480000 pixels.. vai um por um que vc acha uahauha
Galera, acho q tem algu errado com meu PC:triste:... sempre clico e tals e sempre aparece o botão tentar e as mesmas coisas que a maioria ja deve ter visto milhares de vezes "tente novamente":mad:.
Só que ja aconteceu umas 4 vezes de eu clica em um certo pixel, aparecer "carregando" abaixo do mouse e para o meu internet explorer e dar "Pagina concluida, mais contem erros":confused:... será q ja perdi 4 PA's? (Pelo amor de DEUS... isso não pode ta acontecendoooooo:eek:) Alguém responde ai... PLZZZZZ
Fuiz!
Aiw galera,nao sou o Adm, mas vou dar algumas dicas desse jogo.;)
Pra issow terao que ter paciencia.
1°~~Marque um canto da foto , Exp: o dedo apontador do mago;
começe a clikar por la , sem parar...de no minimo uns 50 cliks pq mts vezes vc clika encima do mesmo ponto que ja clicou.
2°~~começe a clikar em cantos piquenos como o olho do mago.
3°~~marque os lugares que voce ja clicou "ateh demais" e começe a clicar em outro cantos.
4°~~Pelo sul da imagem onde tem @by CipSoft voce ja clicou por la?
5°~~Clique nao apenas pelo centro da imagem,mas tbm pelas bordas.
6°~~Nao use programas si eh que existem,pq se o tibiaBr descobre eles nao irao le dar a P.a;.
By debotas.
(Dicas nao sao apenas as localidades do pixel como exp: Pixel premiado esta no Norte do castelo)
Dificilmente eles dirao issow a voces por issow vao pela logica.:10:
Boa Sorte.
Vo para de joga esse pixel
eh mto foda
e eu so mo zicaduh
AHSUahushuhu
flw aew boa sorte pra vc6!