vai cara caça nos lugares q ele falo q vc vai se dar mt bem vai lah confia....
Versão Imprimível
vai cara caça nos lugares q ele falo q vc vai se dar mt bem vai lah confia....
isso foi sarcastico veio?Citação:
Postado originalmente por Dark Hell Lord
meu amigo tbm tem esse video e se vc tbm kise eu peço pra ele coloca kuando volta da escola
essa quest eh permitida aqui, queria ver a last room dela, mas sem ninguem soltar ue, exori ou essas coisas repetitivas, vlw
La no site de videos do tibiabr eu coloquei TODOS da versão 7.1 que foi quando saiu o tibicam.
http://videos.tibiabrmail.com/
oi pessoal... eu gostaria de pedir um video... alguem tem um video de tutorial de kazz?? e de ab?? eu tou precisando pq eu me perdi nessas cidades... e tb morri... se alguem tiver, me manda, ok??
Flwss..
oi pessoal... eu gostaria de pedir um video... alguem tem um video de tutorial de kazz?? e de ab?? eu tou precisando pq eu me perdi nessas cidades... e tb morri... se alguem tiver, me manda, ok??
Flwss..
ou.. foi mal.. eh o tutorial de KAZZ e AB.. naum de Carlin... hehe..
Flwwss
XD
galera.. porf avor alguem ai tenha bondade de fazer um video pra mim de um sorc free acc caçando.. eu sou lvl 11 e naum acho lugar pra caça... ajudem plz
ae galera queria aquele video de o cara matando Gs no respawn de um quest lah q ele sumonava um ratinho a gs aparecia na tela dai ele ficava de um lado soh atkando sem toma dano...