Vou ciclar creatina sem saturar.
revezando creatina com TT, 4 semanas cada
Versão Imprimível
Vou ciclar creatina sem saturar.
revezando creatina com TT, 4 semanas cada
Que q é TT?
Eu tomo 5g de creatina no pré e 5g no pós.. e acho que tá certo, pq foi a nutricionista que passou.. sempre usei universal, to usando prolab agora depois de 2 meses sem tomar
Se alguém puder ajudar, qual exame q faz pra saber a taxa de metabolismo?
tt = Tribullus Terrestris
É, amanha começa tudo de novo :D
vamo ver se consigo seguir uma coisa que chegue perto de "dieta" rs
Mesma coisa aqui. Tava tudo muito bonito, acabei meu cutting, planejei todo meu clean bulk e era pra ter começado 2 semanas atras. Nem comecei e como já vinha natal + ano novo, nem pensei em começar. Ficou pra amanha.
Espero amanha começar. Hoje já fui no mercado e comprei Atum, pão integral, ovos, leite desnatado, aveia e neston.
Ta sem cozinheira aqui em casa (ta de recesso por 2 semanas). Minha mãe só faz almoço e jantar, o resto é comigo.
Como não sei cozinhar vai tudo na base dos alimentos que comprei. :riso:
Abraços!!
posso tomar whey + creatina + malto tudo misturado no leite no pos treino?
Sim.
E se quiser saber mais sobre como ciclar a creatina (que horas tomar, dosagens, período de saturação, etc), leia esse artigo aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2010...ar-a-creatina/
Como eu já comecei esse pote, vou tentar subir pra 5g por dia no pós-treino então, tenho 1,77 e to pesando 75kg, ganhando peso muito rapidamente.
é, 2011 começou galera, não deu tempo pra tirar a camisa nesse verão, mas sempre tem as férias de julho!
askoskopakopas
Essa semana vou comprar meus suplementos, TT, Creatina, Whey e o Thermo.
E meu descanço acabou, agora voltar com tudo \o