Baka to test > comedia
Versão Imprimível
Baka to test > comedia
Tentei ver Gintama já, mas são trocentos episódios sem nd que prenda, embora o Gintoki seja um personagem bem carismático. Ainda lutei contra a vontade de dropar por causa da fama, afinal, sempre é o top 1 da animelist
desisti no 12º ep
e o q diabos é isso do Gintoki tbm ser personagem de Sket Dance?
Mangaography
Gintama
add Main
SKET Dance
add Supporting
Preciso ver gintama pra ve sket dance?
Desistiu em eps que ainda são construções dos personagens, construção de personagem é muito importante nesse tipo de anime que 80~90% dos episódios são como palcos para uma nova história de humor.
Hehe, você já viu a alma do anime no primeiro episódio, todos os episódios são exatamente assim, não são ruins mas também não são bons, simplesmente não tem 'cheiro'.
@Sete
Sobre assistir Sket Dance antes de Gintama, eu não acho bom assistir porque eles utilizam um tipo de humor muito parecido(pra não falar copiado), espero que isso não arruíne sua experiência de ver Gintama depois.
Eu vi Sket Dance só porque tinha poucos episódios na época(17) e teve 2 mini arcos legais.
Gintama eu dropei no epi 10 mas pretendo voltar algum dia
@ Bucket Head
Viu Persona desse semana já? Até a mina da Velvet Room passa cantada no protagonista, que bizarro! E a Yukiko parece gostar dele também, o cara é bom. Se ele fosse como o Yuchii de Kanon até justificaria o motivo dele pegar geral, mas com essa personalidade caladão-robô dele, fica muito muito bizarro.
Btw, aquela cena do delivery de comida ficou engraçada, e nem tem no game.
Não é inteiramente copiado, mas várias vezes é possível ver o autor tentando fazer aquele humor 'non-sense' e exagerado que só Gintama consegue deixar engraçado, ou talvez eu que esteja com a mente-fechada demais.
É, tem isso, em Gintama é difícil passar muitos eps sem ver um pênis censurado.
SPOILER:
Eu disse que achei todos os episódios 'sem cheiro' mas na verdade teve um único episódio que me atraiu, aquele que o Presidente do Student Council venceu o protagonista naquele jogo de cartas, se o autor fizesse mais episódios assim eu acharia o anime bem melhor, talvez psicológico seja mais o estilo dele.
Já falei disso com Rec mas será que pode rolar uma lista de recomendações de animes que tenham final, sem papo de finais em aberto para uma próxima temporada e afins?
Os que já vi que se encaixam nisso (ponto de interrogação os que tenho dúvida se teve final - n lembro - ou que talvez nem todos pensam igual):
Vou separar em categorias não muito a ver, até pq a maioria dos animes tem drama e comédia, mas o senso comum irá guiá-los.
Drama (slice of life, school, comédia com romance, joseis se encaixam aqui):
5 Centimeters per Second
Air
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Chobits (?)
Clannad
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Honey and Clover
Kanon (2006)
Kimi ga Nozomu Eien
Lovely Complex
School Rumble
Tokyo Magnitude 8.0
Toradora
True Tears
Welcome to NHK!
Rec
Ação (shounen, seinen, mechas, terror/horror, thriller se encaixam aqui):
Angel Beats (?)
Ayakashi
Baccano! (?)
Basilisk
Blood+
Chaos;Head
Code Geass
Darker than black 1º (?)
Death Note
Elfen Lied
Evangelion
Fate/Stay Night (?)
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Ga-rei: Zero
Ghost Hound (?)
Gosick
Higurashi
Innocent Venus
Mahou shoujo Madoka Magica
Mushishi (?)
Rahxephon
Samurai Champloo
Shakugan no Shana (ultima temporada sendo exibida)
Tengen Toppa Gurren Lagann
Zegapain