Acredito que não fez efeito porque você era mais novo. Tinha quantos anos?
Mas se você tivesse 18+, acho que era porque tomava tudo junto.
Abraços!
Versão Imprimível
Valeu pelas respostas ae mano, po pior q ando com a libido baixa msm deve ser porque ando mt estressado/cansado ainda mais o fator q faz uns 4 meses que parei de tomar.
Peguei um da Now R$85,00 90 caps, está bom o preço ? peguei de um vendendor do hipertrofia mesmo não posso importar :( tomare q seja melhor que o do chacall
edited: ah e outra está tomando 2 caps por dia ? vou tomar soh 2 acho pra durar 45 dias já que é esse tempo que bate bem o efeito né
Coincidência, comprei 2 potes de 180caps cada de TT da Now Foods, 20 doleta cada.
Comecei a usar faz 1 semana mas não senti nenhuma mudança.
3g por dia dividido durante o dia.
Em voces surgiram efeito em quanto tempo?
@bodybuilding
muuuuito caro
90 reais 90 caps? 1real/cap
paguei uns 70 reais por 360caps. 20centavos/cap
Mas você importou, ele não..É assim mesmo, o vendedor tem que ter o lucro dele.
@Tome 2-3g dia. 2 caps/dia ta bom sim BB.
Em mim o efeito surgiu depois de 2-3 semanas. To tomando ZMA+TT, ou seja, não sei quem ta fazendo efeito (ambos da NOW).
Abraços! :cool:
alguem avalia meu treino ? vou usar ele por 1 mês em um pequeno clean bulk com o objetivo de dar uma melhorar no meu trapézio e uma alargada nos ombros
treino vai ser ABCDA
Treino A ( Trapézio ~ Ombro )
Trapézio
Encolhimento Lee Haney(por trás) – 3x 8
Remada em Pé – 3X 8
Ombro
Desenvolvimento com halteres
4x 12-10-8-6 (aumentando peso)
Desenvolvimento com barra
4x12-10-8-6 (aumentando peso)
Elevação lateral sentado
3x12-10-8 (aumentando peso)
Elevação frontal
3x 10-8-6 (aumentando peso)
Treino B ( Costas e triceps )
Costas
Levantamento Terra – 4x 8
Remada Curvada – 4x 8
Barra Fixa pegada supinada – 3x até a exaustão
Pulley Frontal – 4x 12
Tríceps
Rosca Francesa com Barra W
3x 8
Rosca Testa com Halter
3x8
Rosca francesa com uma mão e halter
3x8
Treino C (peito e bíceps)
Supino Reto halter
4x 8
Supino Inclinado Barra
4x 8
Cruxifixo reto
3x 10
Voador -
3x 12-10-8
Bíceps
Rosca Direta
3x 10
Rosca alternada
3x10
Rosca Concentrada
3x8
Treino D(Perna e pantu)
Perna
Agachamento Livre
4x 8
LegPress
4x 10
Cadeira Extensora
3x 10
Cadeira Flexora
3x 10
Panturrilha
Elevação de Panturrilhas sentado
3x10
Elevação de Panturrilhas em pé
3x10
Na verdade não sou fã da divisão e nem do volume que você planejou, mas ai já é opção sua.
Sugestões sem mudar demais o que vc planejou seria colocar ao menos um Agacho no 1º A, e pra ombro em geral (tanto 1º qnt segundo A), tiraria lev frontal e um desenvolvimento, além de fazer lev lateral em pé. Inverteria biceps com triceps. Tiraria um de biceps e colocaria um especifico para ante-braço (flexão de punho, rosca inversa etc etc).
Por falar em ombro, o meu ta fudido... e fudi ele na barra fixa ahaheaheaheahe...
Valeu vou tomar 2 caps por dia msm, espero dar resultados significativos.
Ombro e Tríceps são 2 músculos muito fácil de se lesionar mesmo :(
1. Pra você perceber resultados visiveis, dizem em alguns lugares que são necessarios pelo menos 3 semanas de treino X. Ou seja, usar o treino somente por 1 mes é desperdicio. Use por 2 meses (8 semanas) que está bom.
2. Proxima vez que você for postar seu treino, faz bonito. Coloca as partes em negrito, alinhe tudo certo, senão não da vontade nem de olhar. =/
3. Você ta solicitando demais seus ombros. Trapezio pode ser solicitado, pois é um musculo de recuperação rapida, porém ombro não. Cuidado.
4. Seu treino de OMBRO ta muito volumoso, diminua as reps ou retire exercicios.
5. Começar por trapezio? Não recomendo, prefiro começar por ombro. Pois, assim consegue isolar melhor o trapezio.
6. Não curto a divisão cos/tri e pei/bic. Muito melhor você treinar pei/tri e cos/bic, assim você fode de uma vez só. Tirando que no dia seguinte seu musculo auxiliar estará fadigado e você solicitará ele.
7. Três exercicios para parte média do peitoral? Balanceia isso ai. Acho demais. A parte media é a mais facil pra desenvolver.
Ajeita o que você achar melhor pra você e posta bonitinho que comento sobre os exercicios. :riso:
Abraços! :cool:
O meu objetivo principal é o trapezio, se eu botar ele no começo vou treinar com mais intensidade, não?
essa divisão costa /tricps ~ peito/biceps
acho melhor pra mim vou continuar com ela msm.
vou deixar só 3 exercicios pra ombro tirando desenvolvimento com barra, e com 3 repetições cada um
para peito qual seria um treino bom?
To pensando seriamente se eu vou o resto da semana na academia ou se eu descanso um pouco.
To muito fadigado... ontem acordei e não queria nem levantar da cama, hoje a mesma coisa \o
tá ficando tenso, será que um descanso vai fazer bem? Ou piorar tudo?