Espanha x Rússia as 13h
Grécia x Suécia as 15h45
Versão Imprimível
Espanha x Rússia as 13h
Grécia x Suécia as 15h45
Droga, amanhã eu saio do colégio 12:50, vou chegar aqui já vou ter perdido muito tempo do jogo =x
Porra eu saio do colégio todo dia 1h
quando não tenho recuperação
tem dia que saio 6:30
ai fico 11h direto no colégio
vai aproveitando enquanto tu sai 12:50 e acha ruim
²
pelo menos tu vai conseguir/poder ver
Eu saio 13:00 e estudo no Centro, chego aqui na Barra 14:00
Perdi metade do jogo já ¬¬
eu entro 8 da manha e saio meio dia
mal ae
Maxim
tu sabe onde eu moro né?
sabe onde é o final do Recreio né?
então, é a mesma merda que tu
saio 13:00 e chego em casa 14:00
@jack
toma no cu ;P
entrar 8h caralho
tu tem 4 horas de aula mlk o.o
tu nem deve achar a aula tão chata né?
deve passar voando
Depende do dia a aula aqui
Sempre eu entro 7:30, mas na segunda eu saio 11:10, na terça 12:50, na quarta 12:50, na quinta 11:10 e na sexta 12:00
Segunda e Quinta a aula passa voando
E eu estudo na Tijuca e moro no Flamengo, demora uma meia hora mais ou menos(ou 20 minutos, dependendo), e quando eu volto de metrô demora uns 30 minutos, 20 minutos pro metrô ir da Saens Peña até a estação Flamengo(moro na rua do metrô), só que o caminho entre o colégio e a estação são uns 10 minutinhos
Tu estuda onde?
Pego metrô toda sexta da Saens Penã pro Flamengo tambem, paro na casa da minha avó la na Tijuca pra almoçar depois vou de metrô pra casa do prof. particular de matemática no Flamengo, é numa rua paralela ao metrô... Av. Oswaldo Cruz, se eu nao me engano
Putz, vocês jah viram o filme Alpha Dog ?
Acabei de ver.
Triste =/
Fiquei muito puto no final
http://globoesporte.globo.com/Esport...6222-EX,00.jpg
que viadagem...
É bonzão
e o final é inesperado (pelo menos pra mim foi)
Alguem sabe onde baixar o filme Hounddog?
Desde o ano passado estreo e aqui no brasil nunca chega.
Eu to querendo assitir.
É um filme baseado em fatos reais. E o ator que interpreta o sequestrador é Justin Tinberlaik(algo assim - aquele cantor lah).Citação:
Um traficante de drogas decide sequestrar o irmão caçula de um de seus clientes, quando ele não paga a quantia que deve. Porém o garoto se torna grande amigo da gangue do traficante.
parece ser bom o filme
nao gosto muito do justin timberlake masacho que verei o filme
tixa ve ai o que postaram na comunidade do corinthians:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...111038&start=1
concordo em muita coisa do q ele falo
Também concordo.
Infelizmente tem gente retardada e preconceituosa em todo o canto.
O preconceito existe também de nordestino para sul/sudeste.
Assim como, o racismo mais difundido é o de branco pra preto, mas também existe o contrario.
E também existe muita gente aqui no NE com sindrome de coitadinho e acham que TUDO é preconceiro.
Como bem disse um corinthiano na segunda pagina desse seu tópico
Citação:
Acontece que realmente deve ter um sentimento de raiva em relação aos paulistas porque paulistas, em geral, convenhamos, não tratam muito bem os nordestinos
nada justifica nenhum preconceito (nem o deles), portanto vamos parar aqui com preconceito e eles que sabem o deles
Flood do filme abaixo
\/
o garoto morre no final
@Maxim
Eu estudo no MV1, fica na Barão de Mesquita :)
Acontece de tudo na vida do mlk em um só dia ;o
POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDE
QUAL DIFERENÇA DE TAYLORISMO E FORDISMO?
Spoil*
AHUEAHEUAHE
QUAL A DIFERENÇA ENTRE TAYLORISMO E FORDISMO, CUZÕES?
o google não sabe de nada!
vocês sabem
Já que nós sabemos, aí está:
Taylorismo ou Administração científica é o modelo de administração desenvolvido pelo engenheiro estadunidense Frederick Winslow Taylor (1856-1915), que é considerado o pai da administração científica.
E Idealizado pelo empresário Americano Henry Ford (1863-1947), fundador da Ford Motor Company, o Fordismo é um modelo de Produção em massa que revolucionou a indústria automobilística na primeira metade do século XX. Ford utilizou à risca os princípios de padronização e simplificação de Frederick Taylor e desenvolveu outras técnicas avançadas para a época. Suas fábricas eram totalmente verticalizadas. Ele possuia desde a fábrica de vidros, a plantação de seringueiras, até a siderúrgica. Mas estas fábricas não foram tão bem sucedidas como a fabrica de automóveis. O fordismo, é um modelo de produção em massa, onde cada trabalhador executa uma determinada função, sem ter conhecimentos de outras funções. O fordismo deixa o trabalhador alienado, pois ele apenas sabe executar aquela função. Caso um trabalhador se atrapalhe, ele não prejudica todas as outras funções executadas por outros trabalhadores, também alienados.
Escrevi errado
A partir do "E idelizado..." fala sobre o Fordismo
REINALDO NO AVATAR.
semana de provas tá foda
vo entra muito poco tempo :/
GOOOOOOOOL
Villa!
Espanha 1 x 0 Rússia
FG:thumb:
el nino joga mtu
GOLE GOLE GOLE GOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLEGOLE GOLE GOLE
Villa fez outro