Da problema se eu fizer muay thai + academia em termos de ganho de massa muscular?
Versão Imprimível
Da problema se eu fizer muay thai + academia em termos de ganho de massa muscular?
Toma meu jack agora, e um copo de chá verde tb... vamo ve oq vai ser... :D
Aerolin eu tomei ha 1 hora... :P:rolleyes:;):cool:
Só cartão de crédito internacional, por esse motivo não compro :x
Ter um cartão é simples, já um internacional nem tanto, mas também não é tão dificil. Façam, importa é bom demais.
Não tem renda? -> Peça pra ser subordinado de seus pais.
Tem renda? -> Geralmente tem que ser maior que R$ 1000, é só ligar e fazer ou ir ao banco e fazer.
*Se não me engano, existe cartão universitario que você faz sem comprovar renda, só não sei se é internacional.
:cool:
3 ovos seguidos com 2 gemas.
fiquei até com medo de abrir os outros 3 que faltavam e usei só 3 no meu omelete hj.
Não sabia que tinha variedade de ovos assim, acabei de pegar eles na padaria aqui de frente.
E tem a ver com o tópico sim oras, ultima refeição = só ovos aqui.
Em geral faço ovo cozido, mas to sem saco e tava com pressa.
Ponho no copo... taco um pouco de sal ou tempero pronto, bato com o garfo e taco na frigideira, vo virando e tiro qnd ainda nem tá muito tempo, ainda fica meio umido no centro (a frigideira é pequena então fica gordão). Bem simplezão mesmo, é só ovo mexido mesmo, mas já é gostoso. Se tiver alguma coisa tipo carne moída, queijo ou cebolinha eu jogo dentro do copo qnd to batendo ainda.
Tbm sou uma desgraça na cozinha, qnd era novo até sabia cozinhar decentemente mas já nem sei mais, de vez em qnd invento qlq coisa lá mas basicamente n passa de esquentar e mexer.
Feliz Natal ai pra galera aqui do tópico!
Principalmente aos brothers que estão aqui com frequencia e fazem o tópico manter o alto nivel!
:cool: :riso: :P :) :o :yelrotflm
igualmente feliz natal para todos !!