O TADM pq usa discada e faz download de 4 horas (é de dar dó)
Versão Imprimível
O TADM pq usa discada e faz download de 4 horas (é de dar dó)
O TADM por que é de dar mais pena ainda por que era para eu entrar no fórum lá para às 3 da tarde, mas o download que se estava sendo feito, quando chegou aos 50%, travou, e duas horas de espera foi em direção ao lixo... Isso é de dar pena... E raiva.
Dard* :)
O TADM pq eu estou com pena :triste:
ps:se tava baixando oq?
O TADM por que eu estava baixando Futakoi Alternative episódio 10
O TADM pq eu não conheço
O TADM por que eu já desconfiava, não é um anime conhecido, o que é bom. Coisas conhecidas se tornam populares, coisas populares se tornam... Ruins.
O TADM pq eu concordo
ps:naruto é ruim vc concorda?
O TADM por que dizer "Naruto é ruim" é redundante. Ele nasceu apenas para gerar lucros em cima do público infantil, sendo que provavelmente nem final terá, que nem outros animes de mesmo estilo "Jovens saem em busca de seus objetivos e se metem em 1001 aventuras, amadurecem e descobrem a si mesmos". Terminará quando mais dinheiro não dá...
O TADM pq falo mais do que um simples "sim" ou "não"
O TADM por que só quis salientar o quanto repudio animes desse estilo...
O TADM pq mau começei e ja estou sem ideias
O TADM por que Tíbia está acabando com sua mente...
O TADM pq eu ja era assim antes do tibia
O TADM por que a escola está acabando com sua mente. Saia dela!
O TADM pq eu concordo mas mamae não decha
O TADM por que sua mãe já foi corrompida pelo sistema...
O TADM pq esta enganado, ela foi corrompida pela religião O.o
O TADM por que a religião é a maior enganação da história, e a mentira que mais dura até hoje sem ninguém desvendá-la...
...
Preste atenção com sua mãe, se meus comentários ela ler com certeza o tirará do pc...
O TADM pq 220 naruto fim dos fillers aeeeeeeeeeeeeeeeew, e naruto num é de 1001 aventuras naum, na verdade a histó ria é da luta entre ele x Akatsuki x Orochimaru ^^
O TADM por que principal objetivo de Ash, e Pokemon: Se tornar um mestre de Pokemon, e pra isso deve ganhar todos os torneios existentes. Principal objetivo de Naruto pra se tornar o sei lá o que: Aprender 1000 jitsus, algo assim. O primeiro citado nunca será mestre Pokemon, por que a cada temporada novas ilhas, novos monstros, novos torneios, são "descobertos", o que faz pensar que o planeta em que eles vivem é maior que Júpiter. Já o segundo citado também nunca aprenderá 1000 jitsus, por que é algo impossível. Logo, os dois nunca terão final. Logo, são só aventuras e mais aventuras...
O TADM pq sabe demais O.o
pode decha ela não lê meus posts no forum :P
O TADM pq o objetivo de naruto na verdade é detonar a Akatsuki(uns 9 menbros) e resgatar sasuke ^^
O TADM pq naruto é uma merda PONTO
O TADm por que gosto é gosto, e o meu não vai com a cara de Naruto...
O TADM pq acha o mesmo que eu sobre naruto
O TADM por que estamos falando demais de algo que não merece, vamos mudar de assunto
O TADM pq não puxo assinto :P
ps: tbm to sem assunto
O TADM por que você nunca tem assunto, você é um "sem-assunto". Mas enfim, que animes você mais gosta?¿
O TADM pq pergunto meu anime preferido. Que é jibaku-kun e Shaman King
e o de vos? (ta certo isso?)
O TADM por que não estamos na era colonial para nos dirigirmos assim... Mas, meus favoritos seriam: Evangelion, xXx Holic, School Rumble Nigakki. Cowboy Bebop, Tsubasa Reservoir, Chobits, School Rumble, Strawberry Panic, Ouran High School Host Club, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Elfen Lied, Kannazuki no Miko, Innocent Venus, Full Metal Panic - The Second Raid, Gunslinger Girl, Full Metal Panic Fumoffu, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Death Note, Great Teacher Onizuka... Já viu algum desses?¿
O tópico acima deve morrer porque perguntar isso pro Dard é a mesma coisa uqe pegar a lista completa de animes do AnimeForces
O TADM pq eu conheço a maioria de nome so mas ja vi alguns episodios de Chobits e Strawberry Panic, mas parei no meio da serie.
ahmaigad eu errei de user xD
O TADM por que não são só do Anime Forces =x
E o AF tá um tmepinho OFF...
...
Fiz hoje o pedido de FMA e Ganktsuou lá no site, e já paguei. Em no máximo 5 dias chega o/
EDIT...
Por que parou?¿ são ótimos *_*
O TADM pq nd :P
a seila, as serias são muito boas eee, seila qualquer dia desses eu termino de baixa ;)
O TADM por que espero que sim, senão morre
O TADM pq vai ver FMA, que é muito rox :riso:
O tópico acima deve morrer porque realmente é bom... mas tem bastante coisa mió
O TADM por que espero que sim, me custou 16 conto...
Mas to com mais vontade de ver Ganktsuou - O Conde de Monte cristo
O TADM pq eu nao conheço >.<
O tópico acima deve morrer porque esse é bom =~
Em FMA devo admitir que dormi durante alguns epis.