Não tem bugs, não precisa de patches para tirar o sistema de anti-pirataria e da para jogar online.
E antes de qualquer coisa, eu também só jogo no pc, não acho que vale a pena comprar um DS no momento.
Versão Imprimível
Ae ae gente to jogando Plat tbm :P
Futuro team:
-Golduck
-Infernape
-Staravia
-Talvez um Luxray
-Um fantasma
e um pisiquico; talvez um alakazam; se o pc n travar na hora de trade
Aliás como dexa o pokemon feliz?
Não dá pra trocar usando emuladores de DS. Pelo menos nunca soube de alguém que conseguiu :x Pra deixar ele feliz é só treinar ele, usar items, não deixar ele faintar e dar a ele poffins, por exemplo.
@Plat
Essa coisa vicia muito mais do que eu pensei que podia >_> Passei ontem de tarde da Fantina e já estou em Hearthome, treinando o povinho pra ir enfrentar a Maylene. Team:
Prinplup lvl 30
Staraptor lvl 35
Roselia lvl 30
Gabite lvl 35
Vou treinar Roselia até o 35 e evoluir o Prinplup antes de continuar. E capturar o quinto membro do team, um Houndour na rota 214. Espero conseguir passar Pastoria hoje *0*
Manteiga.
Metas de hoje:
-Capturar um Gible
-Treinar ele na Wayard Cave junto com Mira(o esquema é o mesmo da Eterna Forest com Cheryl)
-Pegar oRotom(só dá pra pegar na sexta?)
Que eu me lembre, dá pra pegar toda noite no Old Chateau.
Gente to numa enrascada, como faz pro meu Grovyle me obdecer
eu troquei ele com meu outro save de fazer trocas iniciais
parece-me que ele n vai me obdecer nunca esse !@#$
alguém tem dica aew?
Depende de quantas insígnias vc tiver.
Se ainda for o mesmo sistema antigo, um Pokemon lvl alto só irá te obedecer se vc tiver ingnias que façam ele te obedecer.
ex: digamos que vc tenha a 1º insignia, ela fará qualquer pokemon até o lvl 30 te obedecer, mas se passar do 30 já não obedecerá, tendo que pegar a 2º pra vc mandar nele.