Gantz
Muito bom por sinal
O mangá, claro.
Versão Imprimível
Gantz
Muito bom por sinal
O mangá, claro.
Os mangás dessa semana estão um mais sensacional que o outro. Naruto, One Piece e Reborn, TODOS muito fodas. Isso é raro.
E eu estou pensando em criar um tópico pra Reborn. Alguém aqui apoia?
Serio que tu gostou do reborn da semana?
Achei legal a parte do Hibari, mas a do pai do tsuna foi tensa, a autora realmente nao pensou mto na saga do futuro antes de desenhar aquilo =\
Eta nóis, dropei Reborn no meio da saga do futuro. Anime.
Devo voltar e ler desde o começo? É bão memo?
Reborn pra mim foi o melhor shounen até a saga da Varia. Depois disso ficou bostão.
Alguém acompanhando Working'!! (Pra quem não percebeu, tem o ' depois do g então é o 2, não o 1)?
A autora não pensou nem um pouco na saga do futuro. Eu prefiro imaginar que aquilo nunca aconteceu.
Eu gostei sim. Primeiro que o draminha do "não quero brigar com meu pai" foi bem mais rápido do que o normal (um clichê que eu esperaria de um mangá como Reborn). Segundo que o Hibari me pegou totalmente de suspresa. Terceiro porque eu não achava que o pai do Tsuna fosse TÃO mais forte que ele.
É o tipo de mangá pra você desligar o cérebro e curtir. E a saga atual tá muito boa nesse sentido.
Bom, mas eu perguntei se mais alguém aqui apoia o tópico, porque eu quero saber se vai ter nego pra manter ele vivo. Pelo jeito não...
Se o pai do Tsuna é tão forte como ele perdeu pro Byakuran no futuro? :yuno:
Well, Beelzebub foi bem mais foda. 75 de 394 já foram pro chão.
Eu ajudo a bumpar. Começarei a ler ainda essa semana.
Ae ae comecei com os animes da temporada de verão.
Vi Yuruyuri, outra animação slice-of-life de garotinhas. Um dos mais fracos que já vi, junto com Minami-ke, A-Channel e Softenni. Nele há a ideia do “clube do colégio”, pois as garotas usam um local abandonado para formar o “Clube de Entretenimento”, onde elas fazem... O que bem entenderem.
A diferença desse para os demais do gênero é que ele possui um leve conteúdo yuri, que o próprio título já sugere. Seria mais exato classifica-lo como shoujo-ai, porque é aquilo de só insinuar e ter em sua maior parte cenas que não passam do “primeiro nível”. Fica clara a admiração que uma ou outra garota sente por alguém do mesmo sexo, mas não vai muito além disso, com exceção de raros momentos que rapidamente são deixados de lado.
Mas no geral é algo bem acima das insinuações vistas em animes como K-ON!, Hidamari Sketch, Lucky Star etc...
Personagens apagadíssimas, humor sofrível – ri com vontade apenas três ou quatro vezes nos doze episódios -, músicas fracas, eventos comuns. Sendo do mesmo diretor – Masahiko Ohta - e do mesmo responsável pela trilha sonora – Yasuhiro Misawa - de Mitsudomoe, esperava um pouquinho mais. Se bem que os dois também estiveram envolvidos nessas áreas em Minami-ke, que tanto odiei...
Não tinha grandes expectativas, contudo conseguiu ser pior do que o previsto.
Séries de 2011;
27º Wolverine - 6,4
28º Yumekui Merry - 6,4
29º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
30º Yuruyuri - 6
31º Dragon Crisis - 5,8
32º Hidan no Aria - 5,6
33º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
...
E, eu sei que não precisava fazer isso para assistir Steins;Gate, porém vi Chaos;HEAd. Aproveitei para terminá-lo logo, porque eu o estava vendo na época em que foi lançado, mas então meu pc deu um problema e fiquei um bom tempo sem baixar anime algum. E como o achei uma grande porcaria após quatro episódios, não tive vontade de voltar nele quando consegui tê-lo por inteiro.
Mas agora fui até o fim, e... Ah, permaneceu uma grande porcaria até a última cena.
Tentei deixar de lado a animação muito estilizada, que não causou uma boa primeira impressão - Shiki por exemplo chega a ser pior nisso, mas ao menos é bom e atraente no restante. Já esse tem uma trama que começa promissora, contudo desanda bem rapidamente, com acontecimentos idiotas e personagens ruins e frios. Além disso, amontoa um grande número de perguntas, e apenas uma pequena parte delas é respondida lá para o final, com explicações vagas e sem muito sentido.
Na verdade, as revelações feitas nos últimos episódios fazem o início não ter importância alguma. E estou com tantas, mas tantas dúvidas sobre diversos trechos da história que sinto que foi uma perda total de tempo assistir essa animação. Em fato, foi sim, mas por pior que seja tento tirar algo de cada anime. Desse só consigo ver um exemplo “magnífico” de como se perder em um roteiro.
Dard* :)