Entendi.. então já que o máximo de absorção das proteínas "whey's" são de 20-25g, o melhor Whey é o da Optimum que tem 24g? Porque dessa forma, teria o máximo por dose? Digo, por esse e outros motivos, claro.
Versão Imprimível
Entendi.. então já que o máximo de absorção das proteínas "whey's" são de 20-25g, o melhor Whey é o da Optimum que tem 24g? Porque dessa forma, teria o máximo por dose? Digo, por esse e outros motivos, claro.
Chegou o Jack3d, tomei a primeira dosagem hoje!!1
Uma pergunta: O aerolin são quantos dias ON/OFF ???
Porque eu to sentindo meu coração ser castigado pra caralho :wscared:
PS: Mais uma vez sai sem acabar o treino de perna... vontade de vomitar TENSA, sai sem afzer adutora e abdutora :triste:
15/15
Salbutamol n deveria dar muitos colaterais, tá usando que dose e a quanto tempo?
A dose que eu to tomando agora é 8/8/8/8 MG... e hoje foi o ultimo dia do LIPO 6 BLACK, talvez seja isso, a combinação dos 2... To tomando há 14 dias... E hoje eu ainda tomei a 1 dosagem de Jack3d... KKKK
Eu treino Ombro e depois perna só... :)
O Foda é que eu sempre tento ter o treino mais intenso possivel... :o
Quero saber de alguém, se uma pessoa com genética ruim pra acne, após tomar o ROACUTAN, tem muitos riscos de tomar os suplementos (creatina,whey,dex,etc..) e voltar a porr* das espinhas denovo?
E também sobre os hormônios, se tomar hepatotóxicos, pode dá problema no figado? Deve se tomar os que não são do gênero?