1 lob = 10x o preço do willow
dai vc que se decide se quer cortar 10k de willow em vez de pescar 1k de lobbys =]
--------
max to ficando puto, ja fui nos barrows 15x e soh vem runas o.0, caralho de jogo que me faz sempre ser azarado
Versão Imprimível
Fiquei curioso agora o que uma Skull Sceptre faz????
Tanto member quanto free podem pegar ela????
Pode pegar + de 1????
quanto vale ela no mercado???
http://img408.imageshack.us/img408/8632/euin5.jpg
só uma coisa:
AAAAAAAUHEUHFEUHFUEHUFEHUEHUFEHUFHUEHUEFUFEHEUHEFU FEUHEFUHEFUHFEUEFHUEHUEHFUEHEFUHEFUHFEUFEHUEFHUFEH FEUHFEUHFEUFEHUFEHFEUHFEUHFEUEFHUEFHEUHFEUHEFUEFHU EFHFEUHEFUEFHFEUHFUHFUEHEUHFUEHFUEHFUEHFEUFHEUEFHF YEUSBSUHUFHEUSHUSHEUSHFEUSEHFUESHEUHFSUEHUSEHFUEHU HSUHEUHSUHFSUEFHUSEUHFEHUFEUHEFUHFE!!!!
grato...
pqp pqp qp qpp pq pqp qp qpq pq :O
pqp galf rabudo esse treco custa uns 4,400,000gp - 4,700,000gp
filho
esse treco e o @$ pra cata :S
da pra pega qts quise
so depende da sorte :SSSSSSSSSSSS
se consegue no barrows mini-game (member only).
basicamente eh assim, vc vai num cemiterio onde ta enterrado 6 das maiores lendas (mortais) q ja viveram no mundo.
Aew vc viola o tumulo deles e eles de descem o cacete literalmente.
das 6 covas, vc pode enfrentar 5 deles, o 6º esta num labirinto em q a entrada fica escondida em uma das tumbas ( das 6 tumbas, 5 vc vai ter q enfrentar um cara foda, a outra eh entrada pra caverna, qual dos 6 fodões eh randonico).
Aew na caverna vc vai enfrentar o 6º cara, se vc sobreviver a td isso no final vc abre um bau.
Nesse bau pode ter um dos equipamentos dos set mais fodões do jogo ou runas e gold.
Sets fodões = Guthans, Dharoks, Veracs, Torags, Ahrims (melhor set de mage no geral) e Karryls.
Gal, isso aew ta parecendo leaf blade spear ^^!!! ehuaheuaheuae
Mas se nuam for.......... porra me empresta o teu rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHEUHAIUEHEIUHAEIUAHE
Peraae vamos dar nome aos burros , eu tinha falado numtopico acima sobre esse item , aqui Skull Sceptre
Ai chega o cara e me posta isso..... o.O
Pensei que fosse o cabo do Skull Sceptre .
Eu tinha perguntado sobre isso e qual é opreço dela e se cai de uma vez..... Eu sei que essa Skull Sceptre é rarisssima....
Mais acho que a gente numta falando na mesma lingua pq esse Skull Sceptre se não me engano free pode pegar não é???
Ai eu to com curiosidade o que ele faz de bom????
Alguem que seja member ae e esteje fazendo arcos pode botar pra vender no gran exchange um "willow comp bow" ???????
vc nuam tinha perguntando sobre o guthans?
sobre composite bows: anyway, ja cansei de falar q items member naum podem ser usados nem trade'ados em world free.
sobre skull sceptre: naum eh raro, vc pega de de cada 4 partes por andar. Vc pode fazer quantos sceptres quiser, a unica utilidades deles eh se teleportar pra barbarian village (4 cargas parece, depois some). Nuam vale quase nada, e ninguem compra pq eh muito facil de pegar.
@galfgarion15 (peça free items pra ele, ele eh rico): e meus 30%? xDDDDDD
Nao digita ae bow na procura do exchange e vc vai ver lá....
Os item pra members realmente não apareçe mas esse que tou querendo apareçe lá....
pode vender é tranquilo...
Aqui a SS Max.....
http://i19.tinypic.com/89umud1.jpg
Agora realmente itens members nem apareçe ae.....
se tiver a bow pra vender coloca lá que ainda tou comprando...
vender vende, mas nao compensa... 1k de willows vc vende por no maximo 15k
se vc quer ganhar grana, vai minera iron ore em al-kharid
1k iron ores = 110k
se vc pretender treinar wc com willow logs, junta as logs e queima tudo depois pra upar firemaking :)
vender num compensa ^^
ok, fui me informar sobre os composite bows.
eles podem ser usados por F2p, mas pra conseguir eles soh com clue scrolls (member-only randon event. Mesma coisa das trimmed armor), soh q invez de clues lv3 saum as clues de lv1.
Praticamente ninguem faz clues lv1, por isso deve ser bem raro conseguir um arco desses.
Tem tb esse set se não me engano pra vender tb a do seu vizinho ta pegando ae....
Esse se não me engano é bem caro...
Vai no buscador e digita "SET" , tem uns sets lá que só member consegue se não me engano....
agora o preço dessa bow que te mostrei ae na SS almentou hoje pra 20k o minimo....
anao
cara antes desse grand exchage willow comp era 100k
tem pessoas q ainda n se tocaram do preço puriço os mercantes ainda estao tentando vender os comps por 100k
o preço ta subindo agora ta 20k mais niguem ta vendendo....
ta dificil sim de vender essa bow...
foi nessa semana mesmo ha poucos dias atraz tava 18k o preço dela e de ontem pra hoje de 19k foi pra 20k....
tem mais itens de members que tão sendo vendidos pra free...
Bom queria dar um pouco do material pra quem quizer fazer pra mim o arco eu compre depois....
mais ate agora nada...
Não tem como fazer arcos composite...
@anao pq vc quer o willow comp bow? ele tem o mesmo bonus q o willow bow como todos os itens da treasure trail esxeto as skills capes trimm
Usa maple short..eh melhor :P
anao tu n entendeu nego
antes do grand exchage o willow comp era uns 100k agr q o preço foi pra 20k mais os vendedores de comp n vao vende por 20k eles vao tenta acha alguma pessoa q n tenha sabido do update ainda e pensa q o preço e 100k
entendeu safada :D
maquix , oq acontece se um menber estar num world menber e tiver em ardougne e e ele logar em entrar num world free?
HEEEELPPPP i_i
Esse runescape que tem no baixaki é o mesmo do site? o_O'
E tipo, onde tem silver(silver significa prata ok? UEHAUEHAUEHAUEA) pra minar? =S Lugar bom, de preferência...
E tipo, aquele Misterious Man e o Gênio aparecem pq? Por que você fica um certo tempo online ou quê?
n e o mesmo e um programa q vc pode usar e entrar em quantas contas quiser n e hacker
as regras do runescape saum bem claras, se vc usar programinhas pra ter vantagens no runescape... no momento q vc for detectado (ou reportado) seu acc vai ser permanent banned (sem direito a arrego).
Assim como aconteceu com o "154789", perdeu um acc lv 115+ member por que usou o Swiftirc por umas 2 semanas.
pqp q cabrero :p
mais tbm el upo so na macro bot sl :p
Falando nisso tu ja viu quantos lvl 3 no runescape estão sempre fazendo a mesma coisa com a roupa basica do runescape???
Tipoou e pescando ou e cortando arvores , e sempre amesma coisa....
os caras são bots que pqp..... da nojo....e a maioria são uma sequencia de numeros assim ou as letras dessa forma "uaheu1123"
algo do genero...
Agora me explica ae como os caras detectam o cara usando programas inlegais????
Tipo blz por denuncia tudo bem , e se a denuncia nao tiver certa????
Ah sim oprograma queo cara ta falando é do baixa qui um tal de runescape apocaliypse v... alguma coisa ....