Eu falo porque o Sabo usa o "nós", como se ele fosse de lá.
Versão Imprimível
Spoiler: agora vai
Spoiler: ultimo
Um gigante de pedra. @_@
Acho que esse foi o capanga mais legal que apareceu nos últimos anos. E na boa, todo mundo sabe a identidade do Lucy. Única novidade é a cicatriz que ele tem no olho.
Entrada clássica dos Mugiwara.
Capitulo moderado, não mostrou nada tão relevante a não ser o poder de alguns capangas, mas nada para considerar um capitulo epico.
Capítulo mais ou menos.
O gigante de pedra vai ser derrotado rápido, e a Mera Mera deve ser pega pelo Sabo, questão de tempo. Espero que Sabo mostre seus poderes na luta.
Capítulo legalzinho, mas eu achei o poder do Diamante zuado, esperava mais dele. Em compensação o Pica parece ter uma DF daora.
curti o cap, pica aparecendo no final foi foda.
sem falar que eu nunca vi dando do luffy dando um giant pistol na minha vida pqp
Sem falar na raiva do menino Dom e o fato de sabo aparentemente ta no nivel do luffy.
Bem legal. Uma pena ter cortado o começo do combate do Coliseum.
Se for tão bom quanto espero, baixo de onde parei de ver (CP9) pra assistir One Piece até lá.
Eu gostei da habilidade do Diamante, aparentemente mexe com vibrações.
Seria a habilidade do Pica do tipo Logia? Algo como o homem rocha?
Ou é logia da pedra/terra, ou zoan mistica do golem(o que eu acharia mto mais fo*****)
Mas to até achando que é paramécia, quase todo o bando do DonFlamingo é paramecia.
Não exatamente. Ele transforma as coisas em "pano" e faz elas tremularem como se fossem "bandeiras".
Por exemplo, ele pegou uma chapa de aço e transformou numa capa. Ou seja, ela tem a dureza do aço mas a flexibilidade de um pano. O que não faz nenhum sentido, mas vambora.
mas essa "fisica" só vale pro diamante q é o q tem a fruta
ou seja aquela chapa de aço tenha o peso de pano pro diamante não só a flexibilidade
mas quando é afetado por outra coisa ela continua sendo uma chapa de aço
Spoiler: Spoiler 737
Aff esse Sabo tem q tomar um nerf, muito apelão.
Sabo não tem akuma no mi, nem habilidades com espada, a única coisa que ele teria para tornar ele forte ao nível New World é um haki poderoso.
Capítulo médio.
Achei legal que Sabo vai mostrar a força dele. Aguardando next chapter.
Ótimo capítulo.
E vamos ver o valente guerreiro do mar, descendente direto de Norland em ação.
E a ideia de homem castelo também impressionou.
Bartolomeo e Rebecca fizeram suas aparições. Sabo e Burguess já era esperado serem fortes. Falando nisso, ele não era o navegador do Teach?
A carado jesus depois que o sabo quebrou a armadura dele foi epica.
Pica eh realmente foda, e o habuka model brinquedo vai fuder geral.
To achando que Burgess vai ser bonus stage pro Sabo, não consigo achar um argumento que faça os dois terem uma luta equivalente.
Tava lembrando da luta bando do BN x Ace, em que o BN praticamente manda os subordinados correrem, e duvido que o Sabo nao seja equivalente ao Ace se estivesse vivo.
Edit:
Vendo esse episódio, eu noto como a saga dos tritões foi uma bosta.
Dressrosa também tá tri enrolado no anime, mas tá 81289218921x melhor que a dos tritões.
Spoiler: spoiler
EDIT:
No fim foi legal o capitulo, mostrou como os anões foram forçados a trabalhar na fábrica, mostrou que o Trebol é forte tb, focou um pouco na Robin, e infelizmente no Usoop, parabéns Usoop por causa da tua covardia todo o plano foi por agua abaixo... Mas ficou claro que a luta vai ser anões vs brinquedos, e Usoop e Robin vs Trebol e Sugar.
Capítulo fraco o de hoje.
Única coisa que gostei foi a Robin. De resto aguardar semana que vem.
Achei muito enrolado, não progrediu muito.
Hahaha os poderosos dwarves apanharam de uma menina.
Mas Zoro mesmo tinha falado que um deles era forte, todo mundo achou que eles seriam overpower só por isto, ainda mais, uma cacetada juntos, mas agora, pensando melhor, se precisaram de Norland para vencer o ancestral de DoFlamingo, deveras precisar de ajuda para derrotar o DoFlamingo.
Seria muito épico se o Trebol tivesse noucateado a Sugar sem querer hauhuahuahua
Episodio hoje do anime foi bemmm legal :D
Burgess tá epico, Cavendish tb, Rebecca então :D
O Anime ta em que parte?
Em filler mesmo ou ta em desprerosa?
Dressrosa, já até começou o coliseu.
@topic
O que vcs acham do Kyros ser o sr. soldado? Ele pode ter sido transformado em brinquedo, por isso que ninguém sabe quem é ele.
O gladiador legendário que todo mundo só ouviu falar, mas ninguém se lembra.
Vei, pqp, a morte do Neji(que eu acabei de ler) foi iqual a morte do Ace, pqp!
Até o Vivre card foi imitado pela tatuagem.